casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Exercícios para paralisia de Bell

Paralisia de Bell é uma condição frequentemente temporário em que você perde o controle sobre os músculos do seu rosto. Enquanto paralisia de Bell resolve por conta própria em mais de 60 por cento dos casos , os indivíduos ansiosos para recuperar o controle total sobre suas vidas pode querer tentar acelerar esse processo , adotando um regime de treinamento facial. Realizando uma série leve de exercícios faciais podem ajudar a melhorar a sua condição, o que lhe permite funcionar normalmente mais uma vez o mais rápido quanto possível. Paralisia Cerebral

de Bell de Bell ocorre onde houve dano ao sétimo nervo craniano , que controla a face. Paralisia de Bell é a condição mais comum para a lesão do nervo facial, e 60 a 80 por cento dos casos resolver por conta própria dentro de tão pouco quanto algumas semanas. Muitas vezes , a paralisia de Bell, tende a afectar um lado da face mais do que o outro . Não há regime oficial de tratamento para os doentes. Em vez disso, o objetivo é aliviar os sintomas de um indivíduo como eles se manifestam .
Paralisia de Bell e Exercício

Os especialistas da paralisia de Bell InfoSite sugerem que a prática regular de facial exercícios pode ajudar a acelerar o seu ritmo de recuperação. Durante a realização dos exercícios, você deve chamar a atenção para restaurar a conexão cérebro -músculo , permitindo-lhe empregar controle renovado sobre seus músculos faciais , e restabelecer a conexão através do nervo craniano .

exercícios Amostra

de Bell são enganosamente simples , com a maioria envolvendo nada mais do que ações faciais repetidos que você estaria fazendo , inconscientemente, na ausência de sua condição. Por exemplo, apenas praticando fungando ou franzindo o nariz pode ser benéfico , como pode praticar o seu sorriso ou simplesmente movendo os lábios ou maxilar. Para começar , tente abrir a boca e os olhos tão amplo quanto possível, mantendo a posição por alguns segundos e, em seguida, fechando tanto a sua boca e os olhos tão firmemente quanto possível , de forma eficaz " amassando " o seu rosto . Repita este exercício para um total de 10 repetições por série , e realizar sets ao longo do dia . Outro exemplo de exercício que você pode tentar é alternada entre sorrindo e franzindo a testa um total de 10 a 15 vezes por jogo , também repetiu ao longo do dia . Treinamento e reaprendendo esses padrões motores básicos é a chave para a eficácia do combate à paralisia de Bell com o exercício.
Dicas de exercícios

Mesmo se você encontrar-se incapaz de se mover o músculo que se destina, não abrir mão de sua prática. Incorporar técnicas de visualização para imaginar-se em movimento os músculos em questão. A visualização é uma poderosa técnica muito utilizada por atletas em vários esportes para estabelecer (ou restabelecer ) a conexão mente -músculo . Assim, usando a visualização para encorajar o organismo a reparar-se é natural , se você é inteiramente incapaz de executar os movimentos básicos listados acima.
Considerações

Acima de tudo, os indivíduos na paralisia de Bell InfoSite recomendamos que você evite ficar frustrado ou com raiva de sua condição. Embora a frustração decorrente da incapacidade para executar até mesmo movimentos faciais simples é perfeitamente natural , resistir a esse instinto e lembre-se que a paralisia de Bell é uma condição temporária que provavelmente irá resolver por conta própria . Em vez de ficar frustrado , aplique uma compressa quente para os músculos do seu rosto e empregar massagem manual para estimular o fluxo de sangue.