casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Fisiopatologia da Doença Pulmonar Avançada

De acordo com a American Lung Association , doença pulmonar é responsável por tantos como 1 em cada 6 mortes nos Estados Unidos . Ela abrange as condições , tais como cancro , asma e infecções virais . Em estágios avançados da doença pulmonar, mudanças mensuráveis ​​ocorrem na fisiologia de um paciente. Estes incluem ( mas não estão limitados a ) função metabólica , massa muscular , fraqueza , inflamação e hipertensão . Metabolismo

Metabolismo refere-se aos processos químicos que ocorrem no corpo que resultam em mudança. Todos estes processos necessitam de energia , a fim de que a alteração tenha lugar . Algumas pessoas usam uma grande quantidade de energia muito rapidamente e têm uma alta taxa metabólica , enquanto outros não usam mais energia e têm uma baixa taxa metabólica . Na doença pulmonar avançada , o corpo tem de trabalhar muito mais , a fim de obter uma quantidade suficiente de oxigênio. De acordo com a Dra. Lisa Bellini , autor de Suporte Nutricional na doença avançada Lung , isso resulta em um aumento da taxa metabólica e deficiências nutricionais. A condição é conhecida como síndrome de caquexia pulmonar e pode ocorrer em todos os tipos de doença pulmonar.
Fraqueza e fadiga

Quando os níveis de oxigênio tornam-se muito baixo, músculos e outros organismos tecidos não pode manter-se com as demandas colocadas sobre eles. Isso é porque é necessário oxigénio para formar tri - fosfato ( ATP ) moléculas de adenosina que eventualmente , através de uma série complexa de reacções químicas conhecidas como ciclo de Krebs , fornecer a energia a célula irá utilizar . Desde pouco oxigênio se traduz em pouca energia , pacientes com doença pulmonar avançada sentir fraqueza e fadiga.
Massa muscular

Aqueles com doença pulmonar avançada pode ter dificuldade para fazer exercício físico suficiente, porque torna-se tão difícil de obter oxigênio suficiente durante a atividade física . Como os músculos são usados ​​com menos freqüência ou por períodos de tempo mais curtos , eles eventualmente atrofia e diminuição de tamanho. Isto, quando combinada com aumento das necessidades metabólicas , pode resultar em perda de peso.
Inflamação

Muitos tipos de doenças pulmonares estão relacionadas com pleurisia , ou inflamação da mucosa do os pulmões . Isso ocorre porque as bactérias , vírus ou outro agente associado com a doença do pulmão irrita a superfície da pleura , o revestimento dos pulmões . Resultados esta irritação na dor que piora quando o paciente tosse . Além da inflamação , alguns tipos de doença pulmonar também causar fluido a acumular-se nas aveoli , que são bolsas de ar preenchido minúsculos de tecido onde ocorre a troca de dióxido de carbono /oxigênio.
Hipertensão

acordo com a American Heart Association , a pressão do sangue nas artérias que suprem os pulmões pode subir eo paciente pode experimentar hipertensão pulmonar secundária . É conhecida como a hipertensão pulmonar secundária , porque a hipertensão é o resultado de uma outra condição ( a doença pulmonar ) , em vez de doença cardíaca . Pensa-se que isso é devido a alterações vasculares ( especificamente , de constrição e espessamento ) que ocorrem durante o curso da doença.