casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Características de Carcinoma lobular

carcinoma lobular in situ pode soar como uma forma de câncer , mas é realmente um sinal de que você tem uma chance maior de desenvolver invasivo ( câncer se espalhou para os tecidos mamários circundantes) câncer de mama no futuro. LCIS ​​é uma área de crescimento de tecido anormal que permanece confinado aos lóbulos ou glândulas mamárias na base das condutas de mama , de acordo com a Clínica Mayo . Invasivo lobular Carcinoma

Segundo breastcancer.org , carcinoma lobular invasivo , também conhecido como carcinoma invasivo lobular , é o segundo tipo mais comum de câncer de mama após o carcinoma ductal invasivo , sendo responsável por 10 por cento de todo invasivo cânceres de mama . ILC ocorre mais freqüentemente em mulheres com mais de 60 anos.
Causas

A Clínica Mayo diz que os pesquisadores não têm certeza se o carcinoma lobular in situ é causada por mutações genéticas ou se há uma conexão entre LCI e uma história familiar de câncer de mama. A partir de 2209 , não haviam sido determinados genes ligados ao desenvolvimento de LCI .

Sintomas

carcinoma lobular in situ não oferece sinais ou sintomas. A condição pode ser tropeçou durante uma biópsia para examinar um nódulo na mama . Porque LCIS é assintomática , a American Cancer Society diz que é importante que as mulheres tenham mamografias de rotina e exames regulares de mama clínica.
Diagnóstico

lobular carcinoma in situ é mais comumente diagnosticados em mulheres na faixa dos 40 . O seu médico pode realizar uma biópsia de agulha para remover amostras de tecido que será examinada ao microscópio . Em alguns casos, equipamentos de imagem , como ultra-som ou mamografia é usado para ajudar a orientar a agulha durante uma biópsia.
Tratamento

observação cuidadosa está entre as opções de tratamento disponíveis para LCI . As chances de desenvolver câncer de mama invasivo , nos primeiros cinco anos após o diagnóstico são pequenas. Você e seu médico pode decidir manter uma estreita vigilância sobre seus seios.

Tamoxifeno ( Nolvadex ) foi provado nomeadamente diminuir o risco de desenvolver câncer de mama invasivo. O raloxifeno ( Evista ) também foi mostrado para reduzir o risco de câncer de mama invasivo , incluindo mulheres com LCIS .
Cirurgia

Uma abordagem mais radical para LCIS é se submeter a uma preventiva mastectomia ( profiláctico ) . Esta cirurgia remove os seios para reduzir seu risco de desenvolver câncer de mama invasivo.
Outlook

O Instituto Nacional do Câncer diz que a maioria das mulheres diagnosticadas com LCIS nunca irá desenvolver cancro da mama invasivo .

A Clínica Mayo diz que as mulheres com LCIS tem uma chance de 10 a 20 por cento de desenvolver ILC durante sua vida.