casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Razões para excessivas afrontamentos

afrontamentos são muito comuns e, geralmente, ligada à menopausa , mas outros desequilíbrios hormonais também podem causar-lhes. De acordo com a Clínica Cleveland, como o tempo passa, as ondas de calor cada vez menos intensa. Para algumas mulheres, eles só ocorrem durante a menopausa , enquanto outros podem experimentá-los através de grande parte da sua lives.The boa notícia é que, se você pode tolerar ocasionalmente quebrar a suar ou ficar vermelho enfrentado, não é necessário tratamento para a doença. No entanto , as pessoas que sofrem de excesso de ondas de calor pode querer procurar ajuda. A severidade das ondas de calor é diferente para cada pessoa. Porque

especialistas da Clínica Mayo dizem que o motivo afrontamentos acontecer ainda é desconhecida. Eles acreditam que tem algo a ver com o hipotálamo, que regula a temperatura do corpo e outras coisas . O hipotálamo está localizado na base do cérebro . Uma coisa que pode afetar o " termostato interno " do seu corpo é níveis de estrogênio que são reduzidos durante a menopausa.

Sintomas

afrontamentos são muito desconfortáveis ​​. Muitas vezes há uma pressão intensa em sua cabeça antes que ele aconteça. Há um calor intenso na parte superior do corpo e do rosto , juntamente com a transpiração e um aumento na frequência cardíaca . Fraqueza, fadiga e tonturas também são comuns com as ondas de calor .

Fatores de Risco

acordo com a Clínica Mayo , há certas coisas que podem colocá-lo em um maior risco de ondas de calor , incluindo tabagismo, obesidade e falta de exercício. Etnia também desempenha um papel .

Afrontamentos excessivas podem também causar problemas para dormir . Estes são conhecidos como suores noturnos . Especialistas da Clínica Mayo também dizem que isso pode levar a problemas de memória e depressão em algumas mulheres. Se isso ocorrer, você deve procurar ajuda de um médico.
Tratamento

A forma mais comum de tratar as ondas de calor é através da terapia hormonal. Ela ajuda a regular o nível de estrogênio no organismo . Se as ondas de calor são leves, algumas mulheres optam por tentar remédios caseiros. A Clínica Cleveland diz plantas e ervas, como cohosh preto, produtos de soja , óleo de prímula e de linhaça têm demonstrado para ajudar a aliviar as ondas de calor . No entanto, eles também alertam que alguns deles podem ter efeitos secundários adversos ou pode causar uma reação ruim quando combinado com certos medicamentos.

Lifestyle mudanças como usar roupas leves, levar um ventilador manual ou respiração profunda também pode ajudar.
Prevenção

é difícil evitar completamente as ondas de calor , especialmente durante a menopausa, mas os especialistas da Clínica Cleveland dizem que há algumas coisas que podem desencadear e aumentar a gravidade deles . Eles recomendam evitar cafeína, estresse, álcool e alimentos condimentados . Estes podem reduzir o número de ondas de calor que ocorrem . Além disso, roupas e cigarros fumaça apertado pode causar ondas de calor.

Para manter as ondas de calor na baía , eles também recomendam exercícios regulares. A acupuntura é uma outra opção se todos os outros métodos falham.