casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Pulmonary Vascular Disease & Dieta adequada

De acordo com informações da University of California San Diego Medical Center, doença vascular pulmonar é um termo abrangente que engloba uma série de diferentes condições médicas , incluindo hipertensão pulmonar e doença tromboembólica crônica. Estas são as condições que podem inflar artificialmente a pressão sanguínea na área, potencialmente levando a complicações como dor no peito e confusão decorrente de hipertensão não controlada . Assim , a melhor dieta para o tratamento destas condições é que reduz a pressão arterial naturalmente . Teoria Dieta Hipertensão

Siga uma dieta básica para conter a hipertensão , se você está sofrendo de doença vascular pulmonar. Segundo informações da Universidade Estadual do Colorado , uma dieta hipertensão se concentra em torno de três componentes separados , mas igualmente importantes - de restrição de sódio e um aumento no consumo de cálcio e de potássio. Todos os três destas estratégias ajudará a pressão arterial naturalmente menor resultante de doença vascular pulmonar , melhorando a sua qualidade de vida sem comprometer indevida (ver Referências).
Hipertensão Dieta

Limite o seu consumo diário de sódio para entre 1.100 e 3.300 mg por dia para reduzir a pressão arterial . Para conseguir isso, elimina totalmente o uso do sal de cozinha, como apenas uma colher de chá de sal de mesa contém cerca de 2.000 mg de sódio. Além de nunca usar sal de mesa , evite o uso de enlatados, produtos congelados e conservados de outro modo , como eles tendem a ter uma grande quantidade de sódio adicionada para ajudar a manter o frescor. Subsistem em uma dieta de legumes frescos e carnes em vez disso, e onde é absolutamente necessário usar um bom enlatado , lave os conteúdos completamente antes de servir , pois isso irá ajudar a expulsar um pouco da sódio.

Aumente o consumo dos seguintes alimentos para aumentar a sua ingestão total de cálcio e de potássio : laticínios , banana , abacate , melão , uvas passas e nozes. Além de nos esforçarmos para modular a ingestão desses itens específicos, você também deve comer uma dieta bem equilibrada , rica em frutas naturais, vegetais, grãos integrais , carne magra e gordura natural , evitando o consumo de açúcares , produtos de farinha branca e álcool.