casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Reparação de hérnia abdominal

hérnias abdominais , ou hérnias inguinais , ocorrem quando parte do intestino ou outros tecidos moles se projeta através de uma área frágil da parede abdominal inferior. A correção cirúrgica é um tratamento comum para muitas hérnias abdominais. Hernioplastia

acordo com a Clínica Mayo , uma herniorrafia é um procedimento cirúrgico que é semelhante a um pneu patching e usa um pedaço de malha sintética para cobrir a parte da parede abdominal que inclui uma hérnia . Correção de hérnias pode ser realizada com uma longa incisão ou que pode ser feito com um tubo de fibra óptica laparoscópico , que é inserido em uma incisão menor .
Vantagens laparoscópica hernioplastia

laparoscópica herniorrafia causa menos desconforto do que um procedimento convencional e um retorno ao trabalho e atividades normais em poucos dias , em muitos casos . Correção de hérnias laparoscópicos podem ser uma boa opção para pacientes com hérnia de ambos os lados do seu corpo.
Correção de hérnias laparoscópica herniorrafia Desvantagens

laparoscópicos podem ter um maior risco de complicações e há uma chance maior de hérnias recorrentes.
herniorrafia

a herniorrafia é um procedimento em que o cirurgião faz uma incisão na virilha, empurra um intestino salientes de volta para o abdômen e repara o músculo abdominal enfraquecida por costura-lo em conjunto. Os pacientes não podem ser capazes de retomar suas atividades normais até quatro a seis semanas após o procedimento.
Pequeno hérnias

Muitos médicos abster-se de cirurgia em hérnias abdominais menor se o paciente não sofre desconforto. Pequenas hérnias precisam ser monitorados por um médico e pode exigir cirurgia se eles crescem .