casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Sinais e Os sintomas de falha hepática alcoólica

O fígado é um órgão vital que processa as toxinas e quebra gorduras, carboidratos e proteínas do corpo . Mau uso crônico de álcool pode resultar em danos no fígado, porque o consumo excessivo de álcool pode colocar muita pressão sobre o fígado. Quando o fígado torna-se severamente danificado , o órgão inteiro falhar . Esta condição pode desenvolver-se rapidamente em poucos dias ou semanas ( conhecidos como insuficiência hepática aguda ) ou gradualmente ao longo de meses ou anos ( insuficiência hepática crónica ) . Há uma série de sintomas que sinalizam insuficiência hepática aguda ou crônica de abuso de álcool. Icterícia
icterícia é frequentemente indicada pela coloração amarelada dos olhos e pele.

Um dos sinais indicadores de mau funcionamento do fígado é a icterícia , que muitas vezes é indicado pela coloração amarelada da pele e do branco dos olhos. Icterícia ocorre porque o fígado danificado já não pode quebrar as células vermelhas do sangue e processo para a bilirrubina ser excretado . A descoloração da pele e do branco dos olhos é causada pelo excesso de bilirrubina no sangue.
Susceptibilidade à hematomas e sangramento
uma pequena lesão que continua a sangrar pode ser um sinal de um problema de fígado .

Um fígado danificado não pode sintetizar corretamente as proteínas necessárias para ajudar o coágulo de sangue , levando a pessoa a equimoses e sangrar facilmente. Casos menores de sangramento, como um pequeno corte ou raspar , não pode parar por conta própria.
Confusão, desorientação falha ( encefalopatia hepática )
fígado pode torná-lo difícil de executar tarefas diárias e pode causar uma pessoa a experimentar um estado alterado de consciência.

Devido à incapacidade do fígado danificado para filtrar as toxinas no sangue , as toxinas podem acumular-se e causar a encefalopatia hepática , o que resulta em desorientação . Se tratada , estes sintomas são geralmente reversíveis . Se não for tratada , no entanto, os problemas podem resultar em coma e eventualmente a morte .
Líquido na cavidade abdominal ( ascite )
A cavidade abdominal inchada decorrente de insuficiência hepática pode torná-lo difícil para uma pessoa respirar .

fluido pode vazar a partir de um fígado danificado e acumular-se na cavidade abdominal , fazendo com que inche . Uma pessoa que sofre com esta aflição normalmente tem um estômago inchado , causando uma perda de apetite e , por vezes, dificuldade em respirar por causa da pressão da cavidade abdominal inflado contra os pulmões.
Alargada Spleen

Ter um aumento do baço pode resultar em hospitalização , porque seu corpo é incapaz de combater infecções por conta própria. falha

fígado também podem resultar em um aumento do baço . O baço é necessária para proteger o corpo de infecções .
Insuficiência Renal

Os rins remover os resíduos do corpo e regular sal, água e eletrólitos no corpo.
Outros sintomas comuns
Uma pessoa que pode estar sofrendo de insuficiência hepática precisa ir para o hospital imediatamente.

fadiga , náuseas, fraqueza e saúde em geral também não são comuns sintomas de insuficiência hepática. Outras complicações que podem ocorrer são o cancro do fígado e do sangramento das veias do esôfago. Uma pessoa que experimenta a insuficiência hepática aguda pode ir de ser " perfeitamente saudável " para perto da morte dentro de poucos dias. Insuficiência hepática crônica é geralmente mais gradual , em que a saúde de uma pessoa se deteriora durante um longo período de tempo até que uma das principais conseqüências da saúde ocorre , levando à hospitalização.