casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

magnésio e Doença Arterial Periférica

De acordo com Departamento de Agricultura dos EUA (USDA) orientações dietéticas , a maioria dos adultos norte-americanos não comem bastante magnésio , um mineral essencial para a saúde . A deficiência de magnésio agrava doença arterial periférica (DAP) , que afeta cerca de 8 milhões de americanos. A American Heart Association acha que a DAP aumenta ataque cardíaco ou risco de AVC em até cinco vezes . Adição de magnésio em sua dieta pode diminuir os riscos e efeitos da PAD . Doença Arterial Periférica (DAP)

doença arterial periférica é uma doença circulatória dos vasos que transportam sangue rico em oxigênio do coração para os tecidos do corpo . No PAD , os depósitos de gordura se acumulam nas paredes das artérias , estreitando -os e restringindo o fluxo de sangue para o coração, cérebro , rins, estômago , braços, pernas e pés. A falta de oxigênio para os tecidos causa fadiga , cãibras , ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral.

PAD Frequência

efeitos PAD até 20 por cento dos norte-americanos com idade superior a 65 anos. Porque o risco de PAD aumenta com a idade . USDA estudos dietéticos indicam que os americanos , especialmente os idosos , comeu magnésio insuficiente na década de 1990 e ainda não o aumento da ingestão de magnésio de forma adequada . Como a população idosa da América cresce , é provável que a deficiência de magnésio e PAD vai continuar a ser um problema significativo.
Aumento da ingestão de magnésio diminui o risco de PAD

suplementação sua dieta com um multivitamínico contendo magnésio, ou comer alimentos ricos em magnésio pode reduzir o risco de efeitos colaterais e PAD . Um estudo de 2007 no European Journal of Nutrition constatou que a suplementação oral para pacientes com insuficiência cardíaca de magnésio diminui a inflamação dos vasos sanguíneos e melhora o prognóstico. Em 2004, estudo no periódico Stroke , Low- Serum magnésio prevê eventos neurológicos em pacientes com aterosclerose avançada , concluiu que a deficiência de magnésio causou aumento do risco de AVC em pacientes com doença arterial periférica , indicando suplementação de magnésio poderia ajudar pacientes com camada de gordura avançado acúmulo nas artérias .

Recomendações magnésio

O USDA recomenda comer uma grande variedade de alimentos , em vez de tomar suplementos de magnésio. Ingestão diária recomendada de magnésio para adultos é de 400 miligramas . A quantidade de magnésio que você necessita pode aumentar com a idade ou mudança na condição médica.

Fontes de magnésio

Alimentos ricos em magnésio incluem vegetais verdes, como brócolis e espinafre , nozes , sementes, feijões secos , grãos integrais , pães e cereais. Frutos do mar, carne, leite, queijo e iogurte , também são fontes de magnésio excelentes . Cozinhe os alimentos para mais curto espaço de tempo e em menor quantidade de água possível , porque a imersão e cozinhar diminuição disponível magnésio.