casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Tratamentos abscesso hepático

Um abscesso hepático é uma cavidade cheia de pus no fígado. Tal diagnóstico utilizada para ser fatal de 60 a 80 por cento do tempo , mas os tratamentos modernos tenham reduzido a taxa de mortalidade de 5 a 30 por cento . Apesar disso , continua a ser uma infecção perigosa que vai ser fatal se não tratada. A incidência de abscessos hepáticos caíram ao longo dos anos e agora variam de oito a 16 casos por 100.000 pessoas hospitalizadas. O que acontece se não for tratada Abscesso

abscessos hepáticos são geralmente causadas por uma infecção intestinal , onde bactérias é transportado no sangue a partir do intestino para o fígado. As bactérias que comumente causam abscessos hepáticos são Escherichia coli (E. coli) , Klebsiella , Enterococcus , estafilococos e estreptococos e Bacteroides . Um abscesso hepático não tratada irá causar sepse , empiema ou peritonite. Com peritonite , os espaços pleurais ou peritoneais e extensão retroperitoneal se romperá . Qualquer destas complicações podem causar a morte.
Antibioticoterapia

Embora antibioticoterapia pode ajudar no tratamento de um abscesso , que normalmente não é o único tratamento. Ela tem sido usada como tal, com pacientes que estão doentes demais para passar por terapia invasiva , ou com múltiplos abscessos que não podem ser facilmente drenados.
Tratamento antimicrobiano

tratamento antimicrobiano é usado em conjunto com a drenagem percutânea ou cirúrgica ( ver a seguir ) . Este tratamento pode envolver a 750 mg de metronidazole tomados três vezes por dia durante 10 dias . Durante o tratamento , os níveis de medicação , a função renal e hemograma muitos ser monitorado.
Cirúrgica Drenagem /Drenagem percutânea

Embora a drenagem cirúrgica do abscesso ainda é feito , às vezes, o padrão de atendimento é agora drenagem percutânea . Ambos envolvem o corte para o corpo , para localizar o abcesso e drenagem do pus a partir dele. Os esgotos são mantidas até que menos de 10 cc de um dia estão sendo retiradas . Semanalmente TC ou ultra-som exames também são realizados para garantir que o abscesso está drenando o suficiente. Após a drenagem do pus do fígado , os pacientes passam por tratamento antibiótico prolongado para garantir todo o pus foi eliminado.
Medicação

Paromomycin é um medicamento que é normalmente usada para curar ambebiasis intestinal , uma inflamação intestinal causada por ameoba parasitário , e que ajuda o fígado curar-se a partir do efeito do abcesso . Outros medicamentos incluem: Metronidazol , Apo- Metronidazol , Femazole , Flagyl , Flagyl ER , Flagystatin , Helidac , Losec Helicopak , Metizol , MetroGel , Metro IV , Metryl , Neo- Tric , Novo- Nidazole , Protostat , Rho- Metrostatin , SK Metronidazol e Trikacide .
acompanhamento

Após o tratamento inicial para o abscesso não haverá verificações de acompanhamento semanais até que o médico tem a certeza que o perigo passou . Um sintoma de um problema é se o paciente experimenta uma febre persistente por duas semanas durante os tratamentos. Este poderia ser um indicador de que o corpo está lutando para combater a infecção e um tratamento mais agressivo pode ser necessária.