casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Ação sinérgica de Pygeum & Nettle Root

The National Kidney Disease e Urologia Câmara estima que pelo menos 25 por cento dos homens na faixa dos 40 vai sofrer de hiperplasia prostática benigna ( BPH) , um aumento não- canceroso da próstata. Embora ambos raiz de urtiga e pygeum tratar BPH quando utilizado individualmente , provas documentais mostram que, quando usados ​​em conjunto, a ação sinérgica das duas ervas aborda os principais sintomas da doença muito mais eficaz . Fatos

Uma árvore verde que cresce nas elevações mais altas do centro e sul da África, pygeum , também conhecido como pygeum africanum , oferece muitos benefícios à saúde. Preparações à base de plantas utilizar apenas a casca da árvore . Nettle , também chamado urtica dioica cresce margens de rios em abundância perto das regiões temperadas do mundo . Suplementos de urtiga pode tanto conter liofilizadas folhas ou a raiz da planta de urtiga.
Significado

A 1996 estudo suíço publicado no Jornal Phytomedicine relatou que extratos de pygeum e urtiga raiz ajudou a enfrentar os sintomas da HBP leve a moderada. A dupla de ervas inibiu a ação de duas enzimas, 5-alfa- redutase e aromatase , que facilitam a produção do corpo de dihidrotestosterona (DHT) e estrogênio. Ambos DHT e estrogênio contribui para o crescimento da próstata e para o desenvolvimento da HBP nos homens.

Considerações

O estudo suíço também revelou que, embora ambas as ervas efetivamente bloqueou o a actividade de duas enzimas , a combinação dos dois tinha um poderoso efeito sinérgico muito maior do que os efeitos individuais na redução aromastase , uma das enzimas que contribuem para a HBP . A validação da combinação das duas ervas é especialmente significativo considerando o fato de que, enquanto cresce abundantemente urtiga , pygeum , um recurso cada vez menor , cresce sob condições muito específicas em áreas limitadas do mundo.

Teorias /Especulação

Embora o mecanismo exato de como raiz de urtiga e pygeum tratar a doença de próstata ainda não está claro , a pesquisa existente conclui que as ervas trabalho , interferindo com os sítios de ligação para DHT. Dado o fato de que o excesso de DHT também desencadeia hirsutismo, acne e queda de cabelo em uma condição conhecida como síndrome do ovário policístico (SOP) em mulheres , raiz de urtiga e teoricamente pygeum também pode beneficiar pessoas que sofrem com SOP .
Segurança

homens , especialmente na Europa , há muito tempo utilizado preparações à base de plantas , como urtigas e pygeum para tratar BPH sem receita médica. Embora ervas têm uma história longa e segura de uso terapêutico , às vezes eles podem interferir com a absorção de medicamentos de prescrição e outras ervas e causar efeitos colaterais indesejáveis ​​, de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center. Os médicos recomendam a obtenção de um diagnóstico para BPH antes de auto- tratamento com ervas como a condição podem imitar os sintomas de câncer de próstata.