casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Os sintomas da Candida Oral

candida oral ou candidíase , é uma infecção fúngica que infecta a boca e garganta. O médico do paciente ou dentista pode diagnosticar facilmente candida. É importante que o paciente receber um diagnóstico , a fim de tratá-lo e livrar-se dele , porque se as condições forem adequadas , a cândida pode se espalhar por todo o corpo do paciente . Candida Definido

candida oral é uma infecção da boca causada pelo fungo candida ; este fungo é também chamado de levedura . Candida não apenas aparecer na boca - os bebês podem desenvolver assaduras graves de infecções fúngicas ; as mulheres podem desenvolver infecções fúngicas vaginais
sintomas iniciais

Os primeiros sintomas os avisos do paciente será a aparência de cremoso, lesões brancas na boca. ; eles são ligeiramente levantada e aparecem na língua e interior das bochechas . Eles também podem aparecer no céu da boca , nas amígdalas ou na parte de trás de sua garganta. Estas lesões podem resultar em dor e sangrar quando são raspadas suavemente . Uma característica única de candida ou aftas é que ele se parece com queijo cottage.
Sintomas esofágicos

A pessoa que desenvolveu um caso mais grave de candida oral, pode experimentar a propagação de lesões em seu esôfago ; ele vai perceber que ele tem dificuldade em engolir, ou torna-se dolorosa para ele engolir . Ele também pode ter a sensação física de um pedaço de comida ficar preso na garganta ou mais abaixo na sua área de meados de peito. Se sua infecção se espalha para além do seu esôfago, ele vai se tornar febril.
Disseminação de Candida

candida oral não limitar-se a boca, garganta e esôfago . Se a pessoa tem um sistema imunológico comprometido (como de HIV /AIDS ou câncer ) , esta infecção fúngica pode facilmente se espalhar para os pulmões, pele ou fígado. Se o médico de um paciente acredita que o fungo se espalhou para o esôfago ou mais longe , ele vai realizar uma endoscopia para examinar o interior do esôfago.
Prevenção Candida

Se o paciente desenvolveu uma infecção por candida oral no passado, ele vai querer se certificar de que ele pratica uma boa higiene oral, escovação e uso do fio dental os dentes diariamente . Ele precisa visitar seu dentista regularmente , especialmente se ele usa dentadura ou sofre de diabetes. Ele deveria parar de fumar se ele fuma , e limitar sua ingestão de alimentos carregados de açúcar e bebidas, vinho, pão e cerveja - tudo pode estimular o crescimento de candida. Ele também deve evitar o uso de anti-sépticos bucais e sprays de respiração , uma vez que estas preparações alterar o equilíbrio natural das "boas" microrganismos em sua boca.