casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

O que diminui o débito urinário

? Eliminação medindo menos de 500 mililitros dentro de sinais período de 24 horas um problema de saúde , de acordo com a University College of Medicine Drexel . Enquanto a produção de urina pode diminuir naturalmente durante o tempo anormalmente quente ou durante uma doença que envolve a desidratação , diminuição do débito urinário não é uma condição normal. Um profissional médico deve ser consultada para determinar a natureza do problema . Desidratação

A desidratação é uma condição em que o fluido no trato gastrointestinal é diminuída por causa de uma condição médica , o exercício ou a não tomar em um fornecimento diário adequado de água e fluidos . Diarréia e vômito podem acelerar a desidratação , de acordo com a Merck Manuais On-line Medical Library . A perda de fluido durante a desidratação reduz a quantidade de fluido excretado no processo urinário .

Tratamento para voltar a diurese para níveis normais depois de desidratação incluem a restauração fluidos através da água potável para os casos moderados e uma solução com 2 por cento de glucose e sal , quando sob a supervisão de um médico. Casos extremos de desidratação requerem suplementos de fluidos intravenosos.
Obstrução do trato urinário

Uma obstrução do trato urinário , também conhecido em termos médicos como uma uropatia obstrutiva bilateral aguda, é um " bloqueio súbito do fluxo de urina de ambos os rins ", de acordo com o National Institutes of Health. Esta obstrução diminui o débito urinário e está ligado a pedras no rim, colo do útero, de próstata ou câncer de bexiga , gravidez e coágulos sanguíneos. A lesão cirúrgica após um procedimento em órgãos reprodutivos também pode ser relacionado. Além da queda na produção de urina , os sintomas podem incluir febre, náuseas, vômitos, a vontade de urinar , sangue na urina e uma cor da urina anormal , de acordo com MedlinePlus Enciclopédia Médica .

choque grave

a condição médica grave criando choque pode também reduzir a quantidade de urina produzida pelo organismo. A Biblioteca Médica Merck manuais on-line define choque como "um estado de hipoperfusão de órgãos com disfunção celular resultante e da morte. " Choque afeta a circulação de sangue do corpo e inclui sintomas como desorientação, dificuldade em respirar e tonturas .

Se choque , incluindo sepse e choque séptico decorrente de uma infecção ou doença inflamatória , não é tratada , os órgãos do corpo irá falhar, incluindo o funcionamento do trato urinário . Choque deve ser tratado por um médico , com a utilização de " reanimação fluido , antibióticos , excisão cirúrgica ou tecidos " e cuidados de suporte que pode incluir o uso de glucose no sangue , proteína C activada e de corticosteróides , de acordo com os manuais Merck .

drogas e medicamentos Use

Drexel University College of Medicine afirma que um grupo de medicamentos , incluindo o metotrexato , diuréticos e anticolinérgicos , reduzir a quantidade de urina produzida pelo organismo. A cafeína é um fármaco e cafeína desidratação resultados quando uma grande quantidade de cafeína é ingerida durante um curto período de tempo . A Clínica Mayo define uma quantidade excessiva de 4-7 xícaras de café por dia, ou cerca de 500 a 600 miligramas de cafeína . Por outro lado, as grandes quantidades de cafeína pode aumentar temporariamente o débito urinário , de acordo com Katherine Zeratsky , RD , da Clínica Mayo.