casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doença renal |

Diabéticos sintomas doença renal

Diabetes é a principal causa de insuficiência renal nos Estados Unidos . Na verdade, de acordo com a American Diabetes Association, cerca de 43 por cento dos novos pacientes que necessitam de diálise por insuficiência renal são diabéticos. Doença renal diabética , que é chamada de nefropatia diabética , refere-se a doença renal crónica , que evolui lentamente ao longo de muitos anos , provocando danos e , eventualmente, resultando na falha permanente dos rins . Definição

Para filtrar os resíduos do sangue e remover o excesso de líquidos , os rins dependem de estruturas chamadas néfrons. Cada rim tem cerca de um milhão de néfrons e cada néfron se baseia em um sistema de vasos sanguíneos minúsculos . Com o tempo , os altos de açúcar no sangue danifica os vasos e outras partes do néfron. Como néfrons são destruídos, mais resíduos e fluidos são retidos no sangue, enquanto as proteínas , o que deve ser mantido no sangue, acabam sendo excretados na urina .

Primeiros sinais

A doença renal do diabetes progride lentamente , por isso mesmo que o dano está sendo feito há muitos anos podem passar antes que os sintomas começam . O sinal mais precoce é uma pequena quantidade de uma proteína chamada albumina na urina . Infelizmente, a única maneira de saber de sua existência é através de um exame de urina . Com o tempo, à medida que mais dos rins são danificados , resultando em mais resíduos e fluidos que ficam no corpo, outros sintomas começam a aparecer.

Sintomas

A primeiros sintomas físicos incluem a hipertensão arterial, cãibras nas pernas , inchaço dos tornozelos e pernas , e ter que ir ao banheiro com mais frequência durante a noite. Conforme a doença progride , outros sintomas participar, incluindo náuseas e vômitos , a doença de manhã , fraqueza , anemia, e coceira. Os testes de urina começará a mostrar altos níveis de albumina e exames de sangue indica a insuficiência renal através de altos níveis de duas substâncias ; uréia e creatinina sérica. Outro sintoma que pode surgir é a menor necessidade de medicamentos antidiabéticos ou insulina.

Estágios

informações fornecidas pelos médicos placa-certificados em NephrologyChannel.com afirma que a nefropatia diabética progride através de cinco fases distintas . Na fase 1 , o que pode ocorrer antes que a diabetes é diagnosticado , açúcar elevado no sangue começa a fazer com que os rins a trabalhar mais . Durante a fase 2 do diabetes ainda está em desenvolvimento , mas o dano já ocorreu e albumina está sendo excretados na urina . Fase 3 marcas danificar os nefrónios que tem progredido ao ponto em que , em caso de ensaio , a urina irá conter mais de 300 mg de albumina . Este é acima de 30 mg de albumina na fase 2. Se ele não existir , pressão alta se desenvolve. Durante a fase de 4 a capacidade dos rins de filtrar o sangue declina firmemente , dano continua , e há uma crescente de albumina na urina . No estágio 5 os rins atingiram um estado de falha permanente
Retardar o Disease

Há duas maneiras muito importantes para retardar a progressão da nefropatia diabética : . Controle rigoroso sobre o açúcar no sangue e manutenção de uma pressão arterial normal. Restringir a ingestão de proteína não pode ajudar, mas uma dieta que é rica em proteínas pode promover ainda mais danos para os rins .