casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doença renal |

A fisiopatologia da End -Stage Renal Disease

alterações funcionais que ocorrem como resultado de uma doença são conhecidos como fisiopatologia . A fisiopatologia da fase final renal (rins) doença é significativo , já que há um declínio substancial na função renal. Impairment

doença renal em estágio final , os rins são incapazes de filtrar os resíduos do sangue ou eliminar o excesso de líquido do corpo . Eles também são incapazes de manter níveis normais de eletrólitos no sangue.
Significado

estágio final da doença renal aumenta o risco de pressão alta , anemia por deficiência de ferro e infecções . A American Heart Association relata que a doença renal em estágio final também aumenta o risco de doença cardiovascular e provoca aumento dos níveis de lipoproteína de baixa densidade ( o colesterol ruim ) e triglicérides.
Identificação

exames de sangue determinar se os resíduos estão presentes em excesso no sangue. Os níveis elevados de microalbuminúria e proteína na urina indicam dano renal progressiva . Hipertensão causada por alteração da função renal é detectado com medições de pressão arterial normais.
Classificação

estágio final da doença renal é diagnosticada quando a taxa de filtração glomerular de uma pessoa (TFG ) gotas para menos de 15 mL /min , de acordo com a National Kidney Foundation . TFG é uma medida da função renal calculado usando a idade de uma pessoa, gênero, raça, creatinina sérica ( resíduo ) níveis e outros fatores.

Efeitos

Como resíduos acumular-se em seu corpo, você pode se sentir fraco ou doente. Náuseas, vômitos e prurido são sintomas comuns da doença renal em estágio final . Se os níveis de eletrólitos são severamente desequilibrada , complicações graves, como ritmo cardíaco anormal , desmaio , confusão, convulsões e coma podem ocorrer. Como o excesso de fluido se acumula no corpo , pode ocorrer inchaço dos pés, tornozelos , mãos e rosto.