casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doença renal |

Como verificar uma TFG

A taxa de filtração glomerular ( GFR ) é a taxa de fluxo de fluido filtrado através dos rins . Um teste GFR mede o seu nível de função renal e determina o estágio da insuficiência renal. Se o seu médico vê outros sintomas que os seus rins não pode estar funcionando corretamente , como pressão alta ou aumento dos níveis de proteína , o médico pode administrar uma TFG . Se os rins não estão funcionando corretamente , os resíduos vão acumular-se no corpo, causando doenças. Órgãos vitais podem falhar em casos severos , causando possivelmente a morte . É importante verificar os seus níveis de TFG , se você tem os sintomas da doença renal e para entender os resultados . Coisas que você precisa
relatório Lab
Show Mais instruções
1

Inspecione o relatório do laboratório para o nível de creatinina sérica. Este teste mostrará a quantidade de creatinina presente no sangue . A creatinina é um produto residual que vem de creatinina e é encontrada no tecido muscular . Este teste vai medir a eficácia com o corpo está expelindo creatinina. Se o teste mostra uma alta concentração de creatinina , que indica os rins não estão expelindo para fora o suficiente . A creatinina é medida em miligramas por decilitro eo intervalo normal é de 0,8-1,4 mg /dL.
2

Localize a taxa de filtração glomercular (TFG ) no teste. O teste irá utilizar o seu sexo, e nível de creatinina sérica para determinar esse número . A faixa normal de GFR é 30 ou superior.
3

Olhe para as letras uréia no relatório do laboratório . Esta é a medida de uréia e mostra o quanto o sangue contém nitrogênio . Os níveis normais são entre 7 e 20 mg /dl.