casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Síndrome do Cólon Irritável |

Pode uma dieta livre Cure Síndrome do Cólon Irritável Trigo

? Síndrome do intestino irritável (SII) é uma condição caracterizada por uma série de desordens intestinais , como diarréia, gases e inchaço. De acordo com o Instituto Nacional de Diabetes e Doenças Digestivas e Renais ( NIDDK ) , IBS também pode causar prisão de ventre, de modo que os sintomas da SII não são necessariamente as mesmas para duas pessoas. Quando existe desconforto intestinal e após o teste não pode ser encontrado um diagnóstico específico , então IBS é geralmente como a condição é marcada . A causa de IBS podem ser diferentes para cada pessoa diagnosticada com ele . Sensibilidade ao glúten e doença celíaca

Uma alergia ou sensibilidade ao glúten foi encontrado para produzir muitos dos mesmos sintomas de IBS. Há uma diferença entre intolerância ao glúten e uma alergia ao glúten . A alergia é referida como " doença celíaca " , onde os cílios no intestino delgado são efectivamente destruídas por glúten , fazendo com que a maior parte do desconforto abdominal, bem como outros sintomas . Uma intolerância ao glúten também pode causar desconforto abdominal , mas não destrói os cílios no intestino, de acordo com o Grupo de Intolerância ao glúten .

Dor abdominal , cólicas e diarréia são comuns em pessoas que ingerem glúten e são inconscientemente sensível , ou alérgica . As principais fontes alimentares de proteína do glúten são grãos , tais como trigo , cevada , centeio e aveia , possivelmente . Um relatório da Resource Doença Ambiental afirma que o júri é ainda para fora em aveia. ( ver ref. 3) Muitos com sensibilidade ao glúten ou doença celíaca são capazes de tolerar a aveia . O problema com a aveia , muitas vezes encontra-se no fato de que eles são processados ​​no mesmo equipamento que os produtos são fabricados em trigo , e são, portanto, cross- contaminada.
Seguindo seus sintomas

Muitas pessoas descobriram que o livre sem glúten , trigo ou indo, tem ajudado a curar os sintomas da SII . Se você sofre com o IBS , em seguida, uma das recomendações do NIDDK é que você faça mudanças na dieta , e manter um diário alimentar para ajudar a controlar os seus sintomas , juntamente com o que você consumiu . Isso vai ajudar a diminuir a comida que poderia estar causando o IBS. Se a causa de sua IBS não é sensibilidade ao glúten ou doença celíaca , a dieta livre de trigo não pode apagar os seus sintomas . A única maneira de saber com certeza é para evitar qualquer glúten contendo alimentos para pelo menos seis semanas para ver se os sintomas diminuem ou desaparecem.
O Plano

Ficar sem trigo é restritiva. Você deve ler os rótulos em todos os alimentos que você compra, e ter cuidado ao comer fora. Embora você possa pensar que um peito de frango grelhado é seguro, muitos restaurantes servem frango que tem sido injetados com uma solução que contém caldo de trigo. Quando você compra o peito de frango pré- congelados você precisa ler o rótulo para se certificar de que eles não tenham sido pré- injetada também . Massas , pães, cereais e até mesmo muitas sopas têm trigo neles. Os ingredientes para procurar incluem farinha de trigo, farinha de centeio , cevada e malte. Curiosamente , trigo sarraceno não contém glúten por isso é considerado seguro. Carnes e queijos Deli também são culpados contendo trigo , embora existam algumas marcas que se vangloriam de ser sem glúten. Verifique os rótulos ou pedir ao funcionário deli para ter certeza.

Há muitas alternativas disponíveis. Você pode usar o arroz, de milho ou farinha de feijão para cozinhar . Muitas pastas estão disponíveis, que são feitos com arroz e farinha de milho , e eles podem ser encontrados em supermercados maiores e mais lojas de alimentos saudáveis ​​. Cereais que são feitos estritamente com arroz ou milho grãos são aprovados . Com a crescente conscientização sobre a doença celíaca e sensibilidade ao glúten , mais e mais fabricantes de alimentos estão rotulando seus produtos como " sem glúten ", e estão oferecendo mais opções para o consumidor.