casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Síndrome do Cólon Irritável |

Síndrome do Cólon Irritável e da bexiga

Síndrome do intestino irritável (SII) é espasmos crônicas do intestino grosso, causando diarréia e constipação. Embora não seja considerado tão grave como outras doenças intestinais , tais como a colite ulcerativa ou a doença de Crohn , que pode ainda ser uma doença debilitante e difíceis de tratar. Existe uma ligação entre os espasmos da bexiga e espasmos que causam a síndrome do intestino irritável . Embora IBS tem sido reconhecida como um grave distúrbio de aproximadamente 50 anos , foi somente na última década que recebeu substancial de investigação . Sobre

Segundo Mohammed El- Baba , MD da Escola Universidade Wayne State of Medicine, estima-se que aproximadamente 50 por cento dos indivíduos com síndrome do intestino irritável , também têm dificuldades com espasmos da bexiga ou bexiga hiperativa. Os indivíduos com a síndrome muitas vezes aprender a controlar os sintomas através de controlar o estresse , dieta e com a medicação. No entanto, algumas pessoas acham que a diarréia e constipação que vem com a doença a ser extremamente perturbador e até mesmo debilitante.
Causas

acordo com a Clínica Mayo , não é bem compreendido o que causa justamente a síndrome do intestino irritável. Para os indivíduos afetados com a doença, os espasmos do trato intestinal anormalmente rápida , uma vez que empurra o alimento através do sistema. Isto faz com que o cólicas abdominais e diarreia ou obstipação que está associada com a doença . Para muitas pessoas com o transtorno , comer pode se tornar uma necessidade angustiante desde comer é geralmente associada a surtos de problemas intestinais.
Triggers

De acordo com a Mayo Clinic , há vários gatilhos diferentes para indivíduos afetados com síndrome do intestino irritável e da bexiga problemas. Uma vez que os músculos que revestem o trato intestinal são afetados, certos alimentos , como chocolate, leite ou álcool, pode tornar os músculos contraem de forma anormal , provocando um episódio. Outros gatilhos incluem stress e hormonas . Controlar o stress pode ajudar a aliviar os sintomas. As mulheres são afetadas pelo IBS e síndrome da bexiga irritável duas vezes mais que os homens e pensa-se que há um componente hormonal para o transtorno.

Sintomas

Existem vários sintomas que são comuns a IBS acordo com a Clínica Mayo . Estes incluem cólicas abdominais , sensação de inchaço , constipação, diarréia e muco nas fezes. Alguns indivíduos experimentam crises de prisão de ventre alternada e diarréia , que podem causar sofrimento considerável. Os sintomas da SII pode desencadear problemas adicionais com controle da bexiga e da bexiga espasmos associados com síndrome da bexiga irritável. A depressão também é associado com IBS e da bexiga irritável.
Tratamento

Existem vários tratamentos disponíveis de acordo com a Clínica Mayo. Medicamentos , como Imodium , são muitas vezes utilizados para controlar os sintomas de diarréia , embora eles podem exacerbar os sintomas de constipação. Os pacientes também podem ser encorajados a adicionar fibras à sua dieta para aliviar os sintomas de diarréia. Se o paciente também está sofrendo de depressão , os ISRS , como Paxil ou Prozac podem ser prescritos. Os pacientes também são incentivados a eliminar os alimentos de sua dieta que desencadeiam episódios ou causar grandes quantidades de gás , uma vez que estes também exacerbar os sintomas .