casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doença Inflamatória Intestinal |

Sintomas Linfática Colite

Linfática colite , uma forma de colite microscópica , é uma doença inflamatória intestinal que afeta o cólon ( intestino grosso ) . Linfocítica colite é uma síndrome clínica e patológica que afeta o cólon. De acordo com o Johns Hopkins Medical Instituições , colite linfático afeta igualmente homens e mulheres e da idade de início é de 53 anos. Este distúrbio do cólon provoca sintomas que podem ser tratados . Causas

colite linfocítica , nenhum agente produzindo definitiva foi identificado , então a causa é desconhecida . Alguns médicos acreditam que um processo auto-imune ( o sistema imunológico do organismo destrói as células saudáveis ​​por razões desconhecidas ) ou infecção podem estar envolvidos no desenvolvimento desta doença . No entanto , os especialistas da Johns Hopkins Medical Institute sugerem que também se acredita que a colite linfocítica está associado com a ingestão de um não- esteróides anti -inflamatórios . De acordo com o Instituto Nacional de Diabetes e Doenças Digestivas e Renais , um vírus ou bactérias toxinas pode ser o agente causador do dano e inflamação do cólon.
Sintomas

O sintoma mais comum e primário da colite linfocítica é , não infecciosa , diarréia crônica. Apesar de outros sintomas associados com colite linfocítica , a diarreia é o sintoma mais grave , mas o sangue não é geralmente presentes nas fezes . De acordo com os especialistas em Instituições Médicas de Johns Hopkins , os sintomas de diarreia pode ocorrer tantas vezes quanto cinco a 10 vezes por dia para uma média de cinco anos ou , desde que 20 anos.

Perda de peso , fraqueza corporal e desidratação sintomas pode estar presente com colite linfocítica . Outros sintomas incluem dor abdominal, náuseas ou vómitos. Alguns doentes com colite linfocítica tem diarréia em curso , enquanto outros têm momentos em que eles não têm sintomas.
Diagnóstico

colite linfática, a inflamação do cólon é não é visível sobre a superfície do cólon , mas só pode ser visto no cólon ou do forro intestinal , necessitando de amostras de tecidos a ser examinado para um diagnóstico a ser determinado . Durante uma sigmoidoscopia ( exame por meio de um sigmoidoscópio ) ou colonoscopia ( exame do cólon usando um colonoscope ) , uma amostra de tecido , removido da mucosa do cólon , é examinada com um microscópio . Se a biópsia ( amostras de tecidos ), mostra um aumento de linfócitos (glóbulos brancos ) entre as células que revestem o cólon , colite linfocítica pode ser o diagnóstico resultante.
Tratamento

de acordo com o Centro Médico da Universidade de Rush , colite linfocitárias pode resolver-se ao longo do tempo , mas o tratamento pode depender da gravidade dos sintomas . Alterações do estilo de vida , tais como a redução da quantidade de gordura na dieta , evitando over-the -counter ibuprofeno e aspirina , bem como eliminar completamente os alimentos que contêm a lactose e a cafeína pode ser uma abordagem inicial para o tratamento da colite linfocítica e os seus sintomas .

Outros tratamentos podem incluir medicamentos anti-inflamatórios prescritos para reduzir o inchaço. Esteróides , budesonida e prednisona , também pode ser usado para reduzir a inflamação , bem como controlar os ataques súbitos de diarréia. Medicamentos anti -diarreicos pode oferecer alívio a curto prazo .

Especialistas estado Johns Hopkins Medical Institutions que a experiência no tratamento de colite linfocítica é limitada porque há estudos específicos existem actualmente de que para tirar conclusões definitivas sobre os resultados do tratamento bem sucedido , mas o tratamento pode aliviar os sintomas .

Considerações

colite linfocítica , as crianças raramente são afetados por esta desordem . O uso prolongado de esteróides pode causar efeitos secundários , tais como pressão alta e perda de massa óssea . Embora a colite linfática é uma forma de doença inflamatória intestinal , não está relacionada com as formas mais graves de doença inflamatória do intestino , como a colite ulcerativa ou doença de Crohn.

Acordo com o Instituto Nacional de Diabetes e Doenças Digestivas e Renais , colite linfocítica não aumenta o risco de uma pessoa de contrair câncer de cólon . A detecção precoce , diagnóstico e tratamento pode levar a uma vida normal e saudável .