casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doença Inflamatória Intestinal |

Os efeitos do Humira sobre a Doença de Crohn

doença de Crohn é uma doença crônica , digestivo. Um tratamento médico é o medicamento de prescrição conhecido como Humira ( adalimumab nome genético ) , que pode ser utilizado por médicos cujos pacientes não têm encontrado alívio médico . Os efeitos de Humira sobre a doença de Crohn pode incluir efeitos secundários digestivos , neurológicos e graves . Função

Humira pode ser administrado através de injecções múltiplas para reduzir a dor e inflamação encontrados em pacientes de Crohn . O medicamento pode ser usado depois de medicamentos anteriores têm sido tentadas , sem apresentarem os resultados de doentes . Tratamento com Humira deve ser acompanhada de perto por um médico.
Digestivo e efeitos neurológicos

Os efeitos do uso de Humira podem envolver o sistema digestivo, tais como dor abdominal leve, com náuseas e vômitos. Outros efeitos menos graves Humira incluem o sistema neurológico , tais como dores de cabeça e tonturas leves . Notificação do médico deve ser usada se esses efeitos dura dias .

Efeitos secundários graves com Humira

Um médico deve explicar Humira efeitos comuns e os efeitos colaterais de emergência. Alguns efeitos quando você deve contactar o seu médico incluem gânglios inchados , erupções cutâneas úmidas, fraqueza nas pernas e dor ao urinar . Mantenha uma lista de efeitos colaterais de emergência perto de sua presciption .
Equívocos

pacientes Alguns de Crohn podem não ser candidatos adequados para Humira . Antes de prescrever Humira , um médico pode fazer perguntas de pacientes, incluindo alergia ao látex ou infecções recentes, como um resfriado. O médico pode realizar um trabalho adicional de sangue ou testes de diagnóstico para reduzir a chance de infecção.
Aviso

Alguns usuários Humira podem ocorrer infecções durante o tratamento. Alguns sinais de infecção incluem ter febres , calafrios e extrema vermelhidão no local da injeção , assim que um prestador de serviços médicos qualificados deve ser contatado. Seguindo o protocolo de tratamento pode reduzir as chances de infecção.