casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | infertilidade |

Sintomas leves OHSS

De acordo com a Universidade de Duke , em qualquer lugar de 1 a 5 por cento das mulheres submetidas a tratamentos de infertilidade experimentam síndrome de hiperestimulação ovariana (SHO). A inseminação intra-uterina ( IIU ) ou fertilização in vitro ( FIV ) podem ambos resultar na SHO , e os sintomas aparecem dentro de 3 a 5 dias após a gonadotrofina coriónica humana ( HCG ) injecção . Dor

Pacientes com leve SHO terá dor e distensão abdominal , devido à retenção de líquidos. A dor também é causada por alargada , ovários concurso.
Dificuldade em respirar

Falta de ar é causada pela retenção de líquidos , o que coloca pressão sobre o diafragma, impedindo-o de se mover livremente.
Náuseas e Ganho de Peso

Náuseas , vômitos e diarréia são comuns com SHO. Pacientes com leve SHO também reter entre 5 a 10 lbs. de líquido nos três primeiros dias .
grave SHO

Rápido ganho de peso além de 10 lbs. e micção freqüente são sinais de que leve SHO pode ser progredindo em termos de gravidade . Grave SHO requer atenção médica urgente.
Cronograma

SHO geralmente se resolve por conta própria dentro de 1 a 2 semanas , mas pode demorar com a gravidez. Enquanto dura , à espera de ser acompanhado de perto por um médico.

Autocuidado

pacientes devem beber líquidos contendo eletrólitos , como Gatorade , para ajudar a equilibrar os níveis de fluido em o corpo . O peso deve ser verificada diariamente com qualquer aumento relatado a um médico .