casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Infecciosas |

Dicas de segurança Raiva

A raiva em humanos é geralmente fatal sem tratamento , fato que faz com que seja importante saber como evitar que entrem em contacto com um animal portador . Ao observar algumas medidas de segurança , um indivíduo pode reduzir muito as chances de contrair esta terrível doença. Cronograma

Quem observa uma criatura noturna , como um morcego, gambá ou guaxinim vagando durante o dia deve-se evitar a criatura . Este é frequentemente um sinal de raiva aflição.
Aviso
Bat mordidas são a principal causa de raiva em morcegos os EUA

são o No. 1 causa de raiva em humanos nos Estados Unidos . Qualquer pessoa que se depara com um morcego no chão durante o dia, ou a qualquer momento para que o assunto , deve ficar clara do animal.
Prevenção /solução

manter vacinação anti-rábica de seus animais de up- to-date , os donos podem impedir que suas taxas de contrair a raiva das mordidas de animais selvagens raivosos . Animais de estimação dentro precisa vacinas , bem como aqueles permitido ao ar livre .

Considerações

Alguém que tem um animal de estimação atacado e mordido por um animal selvagem deve tomar imediatamente o animal de estimação a um veterinário e relatar o incidente às autoridades de controle de animais locais.
Potencial

Todas as latas de lixo devem ter assegurado tampas sobre eles, e recipientes para alimentos para animais não devem ser deixados do lado de fora durante a noite ; isso vai reduzir o potencial de um animal raivoso de entrar em seu quintal.

Tipos

Pessoas devem familiarizar-se com os sinais de alerta de raiva , que incluem movimentos descoordenados em um animal, babando como os músculos da mandíbula sofrem paralisia e, normalmente, os animais gentis transformando exteriormente agressivo.