casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Infecciosas |

Gestão de raiva em animais

A raiva é uma doença mortal, que é realizada na saliva dos animais . É mais frequentemente transmitida aos seres humanos e outros animais , embora uma mordida . De acordo com a Clínica Mayo , a doença é quase sempre fatal. No entanto, com manejo animal adequado , a raiva tornou-se menos de uma ameaça. Significado

Raiva é mais frequentemente realizado por mamíferos silvestres , como morcegos, guaxinins, coiotes e gambás . Os animais infectados são mais violentos do que os saudáveis ​​e às vezes vai espumar pela boca. Um sinal mais revelador é um animal que está agindo estranho , como não ter medo de pessoas ou animais noturnos vagando no meio do dia.

Considerações

vacinação anti-rábica é obrigatória para cães em todos os estados , de acordo com a Educação Pet . De acordo com VaccineInformation.com , a melhor jogada de precaução para as pessoas é ter certeza de seus animais de estimação são até data em tiros da raiva e evitar animais selvagens. Vacinação anti-rábica só são dadas a pessoas que estão em grupos de alto risco , como veterinários.
Cronograma

animais são vacinados aos 3 meses de idade e , em seguida, novamente a um ano . Quando eles viram dois , eles são, então, dada uma vacina que tem a duração de três anos. É importante para manter seus animais de estimação até à data sobre a vacina.

Animais selvagens

Organizações , como o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos, a tentar gerir a raiva em selvagem animais empregando baiting raiva oral. Este alvos de vacinas orais guaxinins, raposas e coiotes.
Aviso

Se você está preocupado que seu animal de estimação foi picado por um animal raivoso , é importante que você tome o seu pet a um veterinário imediatamente para evitar que sua família e outros animais de estimação de contrair a doença. Mesmo que o veterinário não pode diagnosticar a raiva sem matar o cão e submeter o cérebro a um laboratório para análise, ele será colocado em quarentena e monitorados para sinais da doença .