casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Infecciosas |

San Francisco na década de 1900 : Doença Horse & estrume

O Ocidente não seria o Ocidente sem o cavalo. Infelizmente (ou não tão infelizmente , dependendo de como você olha para ele ) um cavalo não pode ser um cavalo sem produzir adubo. Durante a década de 1900 em San Francisco, quando o cavalo foi usado na cidade com muito mais freqüência do que é hoje , aqueles que viviam em San Francisco teve de gerir e dispor de uma quantidade substancial de estrume. Este processo criou uma grande preocupação com a propagação de doenças . Background Fotografia de

San Francisco, como uma cidade em crescimento no início de 1900 , teve, naturalmente, muitos cavalos indo e vindo pelas ruas da cidade todos os dias. " The Freeman " cita estatísticas de Londres em 1900 e como Londres tinha 11.000 táxis movidos a cavalo , além de vários ônibus puxados por uma dúzia de cavalos , igualando um total de cerca de 50.000 cavalos na cidade. Estes valores típicos pode ser semelhante a qualquer grande cidade do tempo , incluindo San Francisco . Ao considerar que cada cavalo pode produzir entre 15 e 35 quilos de esterco por dia, limpeza após cavalos e miríades de moscas duradoura houve pequeno trabalho. O problema , no entanto, parece ter sido mais cosmética do que patológico. Como os fabricantes de automóveis introduziu o automóvel no início de 1900 , contou com menos cavalos e estrume nas ruas da cidade tornou-se gradualmente menos evidente .
Doença de estrume

Mais automóveis e menos estrume , no entanto , não significa que o estrume é seguro. O Conselho da Bay Área de Conservação de Recursos, com sede fora da área da Baía de San Francisco , publicou um relatório em Julho de 2000 que detalha as preocupações Esterco de cavalo que estavam presentes no final da década de 1990 , em San Francisco. O relatório enfatizou como proprietários de cavalos deve manter estrume de cavalo , longe de fontes de água, como riachos e águas subterrâneas , pois isso representa uma ameaça potencial para os seres humanos . Pesquisa publicada em 1998 a partir de Adda Quinn , fundador da EnviroHorse , afirma que as pessoas que têm regular, contato próximo com estrume de cavalo nunca ter sido infectado com ele , tanto quanto conhecido .

Encefalite e Flu

duas doenças cavalo adoeceu e até mesmo mortos cavalos San franciscanos durante os anos 1900 . Um deles foi a gripe equina . Um surto de gripe cavalo afetado pistas por todo os EUA , incluindo San Francisco em 1963. De San Francisco a gripe se espalhar para outros estados ocidentais - de forma rápida , para aqueles que realizou corridas de cavalos. Além disso, o Departamento de Serviços de Saúde da Califórnia tem monitorado cavalos em San Francisco, além de outras partes do estado , por encefalite eqüina ocidental desde 1969; mosquitos espalhar esta doença
Outras Doenças dos Cavalos

Existem também doenças que afligem cavalos no dia atual , assim como eles têm ao longo dos anos 1900. Cólicas e febres podem adoecer cavalos por um período de tempo, promover as chamadas para um veterinário. No lado mais sério, uma cepa incurável como - de - ainda de herpes equina foi descoberto na Califórnia , em 1969. SFGate.com publicou uma reportagem de maio 2011 , mostrando que o vírus havia matado sete cavalos em todo o estado . A cepa herpes provoca danos neurológicos e tecido para o cavalo , assim como febre, fraqueza e letargia.