casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença |

Três tipos comumente conhecido de convulsões

As apreensões ocorrem quando há uma breve interrupção ou mudança na atividade elétrica do cérebro. Durante a atividade normal do cérebro os impulsos elétricos são ordenada e são perfeitamente coreografado. Quando os impulsos são interrompidos ou tornar-se errático um ataque pode ocorrer . Os tipos de ataques são tão variados quanto as suas causas . Enquanto algumas pessoas só têm uma apreensão em toda a vida, os outros vão tê-los para a vida inteira . Causas

Apreensões são agrupados em duas categorias bem amplas : generalizadas e parciais. Causada por impulsos elétricos no cérebro , uma convulsão pode envolver todo o cérebro (generalizada ) , ou pode envolver uma área pequena como na crise parcial .

A apreensão pode ser causada por um ou vários fatores, tais como uma lesão no cérebro, uma condição médica ou até mesmo uma febre. Muitas doenças , tais como a epilepsia , a demência ou meningite bacteriana também pode causar convulsões . Outras causas podem ser a retirada do álcool , envenenamento por chumbo ou superaquecimento.
Tonic Clonic

Tonic clônicas é a apreensão mais dramático e alarmante para testemunhar . Anteriormente chamado de grande apreensão mal, que envolve todo o corpo. Este tipo de convulsão pode causar danos , como morder a língua e hematomas da convulsão intensa. A vítima também pode perder o controle da bexiga e do intestino durante a apreensão . O tônico clônica tem quatro estágios . Durante a primeira fase, a pessoa normalmente irá entrar em colapso, perdendo a consciência . A segunda fase , denominada fase tónico , faz com que o corpo a endurecer durante 30 a 60 segundos . Isto é seguido pela fase clónica que envolve empurrão violento de todo o corpo . A última etapa é marcada por um profundo sono chamado de fase pós-ictal .
Ausência

crises de ausência , anteriormente chamado convulsões petit mal , são períodos curtos de que pode parecer estar sonhando . A pessoa geralmente fica fora de um olhar , pode ter a mastigação movimentos e geralmente é indiferente. Crises de ausência duram aproximadamente 10 a 20 segundos, e quando uma apreensão termina , não existem efeitos depois . A pessoa é geralmente sem saber que ele ainda teve uma convulsão. Este tipo de crise normalmente começa entre as idades de 4 e 14 anos, e quase 70 por cento dos casos desaparece por 18 anos.

Mioclônicas

convulsões mioclônicas geralmente envolvem ambos os lados do corpo . A tomada é caracterizada por um rápido empurrão que se origina a partir do sistema nervoso central . Crises mioclônicas foram descritos pelos pacientes como pequenos choques elétricos , às vezes levando-os a jogar ou deixar cair objetos involuntariamente.

Normalmente associada a diferentes síndromes , como a Síndrome de West , Lennox -Gastaut e epilepsia mioclônica juvenil , este tipo de convulsões geralmente começa na infância.

tratamento

Apreensões são tratados com medicamentos chamados anticonvulsivantes. Existem muitos tipos desses medicamentos , e cada um funciona de uma maneira específica. A medicação prescrita vai depender do tipo e freqüência das crises . Idealmente , uma única droga vai ser usado , como uma combinação de medicamentos só contribui para a possibilidade de efeitos secundários desagradáveis ​​. Para os medicamentos de trabalhar efetivamente eles terão de ficar em um nível constante no corpo. Isto é conseguido através da adesão a dosagem correcta e a monitorização cuidadosa de níveis de medicação no sangue . Alguns exemplos de medicamentos prescritos para as crises são , fenitoína, fenobarbital e carbamazepina , embora a busca de novos e melhores medicamentos está em curso.