casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença |

Transitória benigna Dor Torácica Wall

Dor no peito , muitas vezes traz pensamentos de um ataque cardíaco e pode ser assustador . No entanto, embora , por vezes acentuado e moderadamente grave , dor torácica transitória (temporária) é não- cardíaca e na maioria das vezes benigna. Dicionário Médico Stedman define benigno como " sem perigo para a saúde . " Há várias causas conhecidas da condição , e do tratamento depende da origem dos sintomas . Costochondritis

MayoClinic.com relata costochondritis como uma causa comum de dor torácica benigna. Origina-se nas articulações costosternal , as articulações que unem as costelas ao esterno , e é devido à inflamação da cartilagem encontrada lá. Os sintomas da osteocondrite incluem sensibilidade na área onde as costelas encontram o esterno , a dor com respirações profundas ou tosse e dificuldade para respirar devido à dor . Os médicos nem sempre é possível especificar a causa da costochondritis mas lesão , infecção ou fibromialgia são algumas possíveis culpados . Curiosamente, ele ocorre mais freqüentemente em mulheres do que os homens de acordo com MayoClinic.com , e, normalmente, em pacientes com mais de 40.
DRGE e esôfago Espasmo

Segundo ClevelandClinic.com , doença do refluxo gastroesofágico (DRGE) e espasmo esofágico são as causas mais frequentes de dor torácica não cardíaca. DRGE ocorre quando os ácidos do estômago lavar volta para o esôfago , causando azia e dor no peito. Espasmos de esôfago ocorrem quando os músculos do contrato esôfago inferior . O esôfago é executado a partir da garganta para o estômago atrás do esterno e assim essas contrações dolorosas pode resultar em dor torácica importante . Refluxo ácido e estresse são duas causas desses espasmos .
Outras causas

ansiedade ou ataques de pânico , por vezes, causar sintomas que imitam um ataque cardíaco, incluindo dor no peito , falta de ar e sudorese profusa. De acordo com a Universidade de Georgetown, em Georgetown.edu , outra causa rara de dor na parede torácica não cardíaca é doença Tietze . Esta condição faz com que o inchaço da cartilagem das costelas superiores e resulta em dor no peito que pode se espalhar para os braços e ombros. Apesar da sensação sinistra de espalhar dor no peito , no entanto, Tietze também é benigno e geralmente resolve por conta própria .
Tratamento

O tratamento varia de acordo com a condição que causa peito benigno dor. MayoClinic.com recomenda medicamentos anti- inflamatórios não esteróides , como o ibuprofeno ( Advil, Motrin ) ou naproxeno ( Aleve ) para costochondritis . Rest, exercícios leves , relaxantes musculares e almofadas de aquecimento também pode aliviar a dor. ClevelandClinic.com sugere tratamento da DRGE com mudanças de estilo de vida e /ou anti -refluxo . Os médicos usam medicamentos como alprazolam para tratar a ansiedade ou ataques de pânico , além de encaminhamentos para terapia de relaxamento e psicoterapia. A fibromialgia é uma condição complexa que muitas vezes requer medicação , exercícios e outras terapias. Aqueles com mais crônica ou de longo prazo dor torácica também podem ser encaminhados para consulta com especialistas em gestão da dor tais como psicólogos para biofeedback , fisioterapeutas e outros associados com essa abordagem multidisciplinar para a dor.
Aviso

dor no peito pode indicar , uma questão muito séria , mesmo com risco de vida médica, especialmente se for persistente ou piora com o tempo. Você deve ver um médico se você estiver sentindo dor no peito . Apenas o seu médico pode descartar as causas mais sérias e diagnosticá-lo com dor torácica transitória benigna .