casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença |

O Efeito do Aviões em Fibromialgia

Fibromialgia é uma condição crônica caracterizada por muscular generalizada , nervos e dor ligamento . Um fator agravante comum para quem sofre de fibromialgia é o transporte aéreo . No entanto, se você tiver que viajar de avião , há coisas que você pode fazer para minimizar o desconforto e afastar uma crise fibromialgia. Causas

As viagens aéreas podem exacerbar os sintomas da fibromialgia , devido à desidratação , falta de circulação de ar , sentado na mesma posição por muito tempo, mudanças na pressão ou altitude mudanças atmosféricas .
Náuseas e Enxaquecas

entre 40 e 70 por cento dos pacientes com fibromialgia sofrem de náusea ocasional ou crônica, que pode ser agravada pelo movimento , vibração e má circulação de ar em um avião. Enxaqueca , que são um sintoma fibromialgia comum , pode ser um efeito colateral do transporte aéreo e contribuir para a extrema náuseas .
Dor muscular

dor muscular generalizada e, especificamente, a dor nas costas pode praga viajantes aéreos devido ao tempo excessivo gasto sentado em uma posição apertado. Essa dor vai ser particularmente grave para um paciente fibromialgia.
TMJ

sessão prolongada também pode agravar ATM ( articulação temporomandibular ), que é um efeito colateral comum da fibromialgia .
Gerenciando sintomas

Venha preparado . Você pode ser capaz de parar uma crise de fibromialgia , tomando algumas precauções simples . Dê uma almofada de apoio lombar ou encosto de cabeça . Fique hidratado, bebendo oito a 16 copos de água por hora. Converse com seu médico sobre as precauções de viagem e quaisquer medicamentos que podem ajudar a contornar a náusea e dor, e certifique-se de todos os medicamentos necessários estão ao alcance do braço .