casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença |

Por que houve sangria em Barbearias

? Para este dia, um pólo listrado vermelho e branco (e às vezes azul ) é o emblema da barbearia. A utilização deste símbolo remonta aos tempos medievais , quando os barbeiros realizada sangria e funcionou como cirurgiões. Sangria

Antes da era da medicina moderna , as pessoas acreditavam que o corpo humano consistia de quatro "humores " diferentes : sangue, fleuma, bile negra e bile amarela. Era suposto que a sangria poderia direita um desequilíbrio dos humores e, portanto, curar determinadas doenças.
Barbeiros como Cirurgiões

Um decreto igreja em 1163 proibir monges ou sacerdotes para realizar sangria , de acordo com Gilbert R. Seigworth , MD Portanto, o trabalho de punção abscessos ou realizar amputações caiu para aqueles homens que usavam navalhas afiadas - . os barbeiros
a arte Barber Pole

pacientes do barbeiro que apreender um poste firmemente para que suas veias iria mostrar . Para anunciar os seus serviços , barbeiros colocaram suas ataduras lavados no pólo. Mais tarde, quando os barbeiros começaram a usar sanguessugas para sangria , uma bacia de bronze sanguessuga foi colocado no topo do poste.
Cores O Pólo de

Teoriza-se que a cor vermelha simboliza o sangue e branco, as bandagens . A bola azul no canto superior do pólo do barbeiro representa a bacia sanguessuga .
Cirurgia ressurge

médicos educados evitado a realização de cirurgia entre 1100 e 1500 AD . Cirurgia finalmente começou a recuperar a respeito durante o tempo de Ambroise Paré ( 1510-1590 ) . Paré era um mestre barbeiro - cirurgião francês que ajudou a estabelecer a cirurgia como a sua própria profissão , de acordo com ScienceMuseum.org .