casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença |

Direitos dos pacientes moribundos

doentes terminais são muitas vezes fisicamente fraco e, em alguns casos , incapaz de expressar os seus desejos em relação a seus cuidados. É imperativo que os membros da equipe médica e familiares honrar os direitos inalienáveis ​​de pacientes como eles enfrentam seus dias finais. Tomada de Decisão

Bill do moribundo de Direitos, conforme relatado pelo Aprendizagem lugar on-line , afirma que os pacientes devem ser tratados como indivíduos com direitos humanos vivos até o momento da morte. Devem ser dada uma palavra a dizer em todas as decisões tomadas em seu nome, e eles não devem ser pejorativamente julgado por suas escolhas , mesmo que sejam em contraste com a opinião dos outros .
Informações

Informação não pode ser retido do paciente , nem pode o paciente ser deliberadamente enganados. Como David Kessler observou em seu artigo " Os Direitos dos moribundos , " todas as perguntas de um paciente deve ser respondida plena e honestamente . O paciente também tem o direito de entender o processo de morte a um grau satisfatório.
Comfort

O paciente tem o direito de ser livre de dor e para receber o tratamento médico necessário para garantir o conforto físico. O paciente também tem o direito de declarar que as pessoas podem ou não estar presente quando o processo de morte começa a reduzir o estresse e para garantir que o ambiente continua a ser pacífica.
Respeito da vontade expressa de vontade da vida

Se o paciente tem uma vida assinado vontade, os desejos expressos em que deve ser honrado por tanto a equipe médica ea família do paciente ou não concordar com os termos como indicado. Na ausência de um testamento em vida , designado procurador de cuidados de saúde do paciente ou imediato próxima de -kin deve agir para garantir que os desejos do paciente são respeitados no caso de o paciente ser incapaz de falar por si mesmo.

desejos religiosos

o paciente tem o direito de receber aconselhamento espiritual em sua fé escolhido durante todo o processo de morte , bem como o direito de expressar seus desejos em relação ao contexto religioso de seu funeral , sepultamento ou cremação.