casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença |

Fibromialgia Antidepressivo Tratamento

Fibromialgia é uma condição crônica caracterizada por dor generalizada nos músculos, tendões e ligamentos. Fibromialgia sofrem também experimentar fadiga em curso , e vários " pontos sensíveis " no corpo , onde até o mínimo de pressão provoca dor. Fibromialgia é freqüentemente acompanhada de depressão .

Embora não haja cura para a fibromialgia , os pacientes podem controlar os sintomas com as mudanças de estilo de vida , fisioterapia, tratamentos alternativos, como acupuntura e massagem , e medicamentos, incluindo analgésicos ( medicação para a dor ) e antidepressivos Tratamento .

Depressão e fibromialgia

Depressão e fibroymyalgia muitas vezes ocorrem em conjunto porque ambos envolvem o mau funcionamento de neurotransmissores similares no cérebro. Fibromialgia dor pode ser provocada por um excesso do neurotransmissor Substância P ; depressão pode ser causada por não suficiente do neurotransmissor serotonina . Alguns antidepressivos (chamados SSRIs , ou recaptação da serotonina ) aumentam o nível de serotonina disponível no cérebro, que por sua vez anula os sinais de dor enviados por Substância P.
Antidepressivo Terapia

baixas doses de antidepressivos pode melhorar os padrões de sono e reduzir a dor da fibromialgia . Se o paciente também sofre de fibromialgia depressão , doses mais elevadas de antidepressivos pode ser necessário . Alguns antidepressivos comuns utilizados para tratar os sintomas fibromaylgia incluem amitriptilina, fluoxitine (Prozac) , Duloxitine ( Cymbalta ) e milnacipran ( Savella ) .
Considerações

tireóide , pâncreas e adrenal distúrbios podem causar - e fibromialgia depressão e ansiedade . Pacientes que sofrem com esses sintomas deve consultar com um médico para a tela para estes e outros problemas de saúde que podem causar ou aumentar tais sintomas.
Avisos

Fale com o seu médico antes de alterar qualquer regime de antidepressivo.