casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença |

Egípcios antigos Curas

Os antigos egípcios tinham um sistema bem documentado de curas para várias doenças. Em comparação com as práticas médicas de outros povos antigos , os egípcios foram muito avançado . Medicina egípcia , como a maioria pensamento médico pré-moderno , a religião ea medicina integrada . Porque a medicina egípcia foi tão firmemente enraizada na religião, os membros da classe sacerdotal dobrou como physicians.Under nenhuma circunstância, uma tentativa individual de usar algumas curas egípcios comuns para problemas médicos diários. Indigestão

Indigestão era uma doença comum no mundo antigo também. Para curar a indigestão , o indivíduo foi aconselhado a obter o dente de um porco e moer a um pó . Dente terra do porco foi então cozido em um bolo de açúcar e consumidos por um período de quatro dias.
Lesões

As lesões foram autorizados a primeira formar uma crosta. A crosta foi então removido e uma pomada aplicada . A cura para esta condição menor parece particularmente perigoso, como a criação da pomada envolvidos misturando fezes humanas com leite fresco e , em seguida, aplicar esta mistura para a ferida aberta , expondo o indivíduo a todos os tipos de infecções.


Queimaduras

Queimaduras também foram tratados com uma pomada , mas a mistura é mais complexa do que para as lesões . Esta pomada necessário a mistura dos seguintes ingredientes: leite de uma mulher que teve um filho do sexo masculino , goma e os cabelos de um carneiro . Ao aplicar a pomada , os indivíduos eram obrigados a fazer uma oração para Hórus, que durante alguns períodos da história do antigo Egito era visto como um deus da cura.
Diarréia

Diarréia , uma condição extremamente comum no antigo Egito , foi curado através de uma mistura de solo, uvas , figos, massa de pão , cebola e sabugueiro .