casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Questões hormonal |

Cura para Adrenal Exaustão

exaustão adrenal , ou fadiga adrenal , é difícil de diagnosticar , mas estima-se que a maioria dos adultos sofrem de algum tipo de doença. Ela ocorre quando as glândulas supra-renais não funcionam corretamente . Os tratamentos que podem ajudar a incluir um certo tipo de dieta, remédios de ervas e os suplementos nutricionais. O stress é um grande causa da fadiga , assim como uma dieta pobre e cafeína , entre outros . O que é

exaustão adrenal também é chamado hypoadrenia e é caracterizada por uma deficiência na forma como as glândulas supra-renais funcionar . Glândulas supra-renais estão localizados no topo dos rins . Esses órgãos em forma de triângulo composto de duas partes : o córtex , o que torna a cortisona ea medula , que secreta adrenalina. O córtex também ajuda na manutenção de sal e água o equilíbrio do organismo , e ajuda a regular o açúcar no sangue

exaustão adrenal é causada por estresse , inclusive emocional, física ou psicológica. ; falta de sono ; má alimentação ; consumo de álcool e tabagismo ; cafeína ; esforço excessivo ; comer muito açúcar ; e algumas toxinas . A doença de Addison é a sua forma mais grave , ea única condição de fadiga adrenal geralmente reconhecido.

Sintomas

Commons sintomas são fadiga excessiva ou contínua , o açúcar e as ânsias de sal , não de energia, falta de libido , incapacidade de lidar com o stress , tonturas , falta de memória , baixa temperatura do corpo e um sistema imunológico debilitado . Pessoas com exaustão adrenal também pode ser hipoglicemia e têm alergias e artrite. As mulheres podem sofrer de aumento de TPM e os sintomas da menopausa . Mais energia nas horas da noite , problemas digestivos e pressão arterial baixa são outros sintomas.
Tratamento

Não há testes para determinar a fadiga adrenal , mas há são testes que podem ajudar a determinar a possibilidade de exaustão. Hormônios a serem examinados são DHEA e cortisol ; ambos são secretados em reação ao estresse crônico. Adrenalina e nonadrenaline também são secretados em rajadas curtas . Trata-se de um problema se eles são produzidos continuamente , causando ansiedade e insônia , entre outros sintomas.

Se você suspeitar que você tem fadiga adrenal , reduzir o estresse . Tente meditação, um banho quente, uma massagem ou aromaterapia. Concentre-se em pensamentos positivos. Obter um pouco de luz do sol. Exercício.

Uma dieta com carboidratos de grãos integrais , proteínas e óleos saudáveis, como azeite e sementes de linho , vai ajudar. Coma refeições regularmente, mastigar bem e comer comida por 10 horas com outra refeição na hora do almoço . Inclua fibras na maioria das refeições. Evite gorduras hidrogenadas , cafeína , chocolate, carboidratos brancos e junk food. Coma muitos vegetais . Ela pode ajudar a adicionar um pouco de sal na dieta , especialmente pelo menos meia hora antes de mais baixo ponto de energia do dia. Experimente o sal marinho ou sal Celtic . Pessoas que sofrem de fadiga adrenal precisam de mais proteínas do que carboidratos.

Suplementos nutricionais também podem ajudar. Tente adicionar a vitamina C, vitamina E e vitamina B- complexo . A niacina , B -6 , citrato de magnésio e ácido patothenic também são bons para tentar.

Herbal remédios incluem alcaçuz, maca , Siberian ou ginseng coreano e ashwagandha . Licorice , se usada ao longo do tempo , pode aumentar a pressão arterial , o que é desejável com exaustão adrenal. Tratamentos

hormonais podem ajudar, mas apenas sob os cuidados de um médico.