casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Questões hormonal |

Por que é a terapia de reposição hormonal não o mesmo como esteróides

? Embora a testosterona prescrito durante a terapia de reposição hormonal é em si um esteróide anabolizante , e os usuários de esteróides buscar muitos dos mesmos benefícios que aqueles que receberam reposição hormonal , há muitas diferenças entre reposição hormonal e recreativo uso de esteróides . Essas diferenças incluem distinções na legalidade , diagnóstico médico, os efeitos colaterais e motivação para tomar os medicamentos . O que é Terapia de Reposição Hormonal ?

Terapia de reposição hormonal é um regime médico prescrito pelos médicos para aliviar ou reverter os efeitos da baixa de testosterona nos homens. A testosterona é uma hormona esteróide que ocorre naturalmente e que promove o crescimento muscular e densidade óssea e produz esperma nos testículos . Depois de 25 anos de idade , diminui a produção natural do corpo de uma taxa de dois por cento ao ano , e muitos homens começam a experiência diminuição da libido , depressão, perda de massa muscular que coincide com o ganho de gordura , fadiga e uma sensação diminuída de saúde mental e bem-estar.

Depois de receber a prescrição de um médico , os homens tomam a terapia de reposição hormonal para restaurar a qualidade de vida. As mudanças desejadas incluem a energia mais jovem e melhores níveis musculares , a restauração da libido, e aumentou o bem-estar e senso de self.
Quais são esteróides?

Embora esteróides tem outras utilizações médicas para além da terapia hormonal de substituição ( tais como o tratamento de anemia ) , no uso popular , " esteróides " refere-se a esteróides anabólicos , uma classe de medicamentos semelhantes a ou derivadas a partir da testosterona . Aqueles que tomam esteróides usá-los por razões estéticas para melhorar a aparência ( para ganhar músculos e perder gordura corporal) ou para melhorar o desempenho no esporte ou musculação. Estes tipos de uso são de natureza recreativa , e as drogas muitas vezes deve ser alcançado através de meios ilícitos ou ilegais. O uso de esteróides durante a participação no esporte é proibido por muitos organismos que regem o esporte , incluindo o Comité Olímpico Internacional , o NCAA , e os quatro principais ligas profissionais esportivos.
Legalidade

a testosterona usada em terapia de reposição hormonal é por si só um esteróide anabolizante , ainda que aprovado pelo FDA para uso médico. A FDA não tem , no entanto, aprovou esteróides anabolizantes para uso em esporte, musculação, ou por razões estéticas , e os médicos geralmente não prescrevem esteróides por estas razões .

Acordo com a Lei Federal dos EUA , é ilegal possuir anabolizantes esteróides sem prescrição médica , bem como o Departamento de Justiça enumera -los como uma droga de Classe III. Esta classificação significa que qualquer ilegal posse, venda ou distribuição de esteróides anabolizantes é punível com até cinco anos de prisão ( leis estaduais variam, e punições pode exceder cinco anos ) .
Diagnóstico

terapia hormonal de substituição destina-se a tratar uma deficiência de testosterona natural provocada pelo envelhecimento ( e em alguns casos , a lesão da pituitária , do hipotálamo , ou testículos ) . Médicos determinar uma deficiência por meio de testes de testosterona no soro sangüíneo e do hormônio luteinizante ( um precursor para a produção natural de testosterona ) . Se os níveis de testosterona são baixos , enquanto os níveis luteinizante são normais , os médicos vão começar a terapia de reposição hormonal.

Por outro lado, não existem testes de diagnóstico médico válidos usados ​​para determinar a necessidade de esteróides anabolizantes para fins recreativos.
efeitos colaterais

terapia de reposição hormonal pode causar uma série de efeitos colaterais, alguns dos quais podem sobrepor-se com o uso ilícito de esteróides anabolizantes. Estes efeitos podem incluir insônia , acne, pele oleosa, ampliação do peito masculino , depressão, irritabilidade , aumento da próstata , dificuldade em urinar, e muda para colesterol sanguíneo .

Uso de esteróides anabolizantes pode causar os mesmos efeitos colaterais e também incluem uma série de condições mais perigosas, incluindo cistos cheios de sangue no fígado ou baço ( pode resultar em fatalidade ), pressão arterial elevada , aumento do risco de placa arterial , acentuação das características masculinas (incluindo calvície , aprofundou voz , e excesso de corpo e facial cabelo) , e do fígado ou danos coronária.

no entanto, porque a terapia de reposição hormonal é administrado e supervisionado por um médico , o tratamento é considerado mais seguro , especialmente porque os usuários recreativos se expor ao risco de adquirir ilicitamente medicamentos falsificados que podem ser de qualidade duvidosa ou até mesmo prejudicial.