casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Questões hormonal |

Como se livrar de olhos inchados de hipotireoidismo

O hipotireoidismo é uma condição na qual a glândula tireóide, uma glândula em forma de borboleta localizada no pescoço , não produz quantidade suficiente do hormônio da tireóide. O hipotireoidismo é um problema médico relativamente comum , afetando cerca de 10 milhões de americanos . Quando seu corpo não tem esse hormônio , que afeta todo o corpo. A tireóide é responsável por seu metabolismo, e ele pode criar uma grande variedade de sintomas, incluindo letargia, ganho de peso, constipação , pele seca, intolerância ao frio , perda de memória , perda de cabelo , depressão e perda da libido. Em casos avançados de hipotireoidismo , o rosto e as pálpebras podem ficar inchados eo coração pode se tornar alargada. Instruções
Sintomas e Diagnóstico
1

Preste atenção para sintomas que podem ser indicativos de um distúrbio da tiróide . Ganho de peso inapropriado e uma intolerância gradual para o frio pode se tornar perceptível. Você pode notar que seu cabelo tornou-se frágil, ou está caindo e que a sua pele é áspera e seca . Algumas pessoas podem desenvolver sintomas de depressão ou tornar-se irritado . As mulheres podem notar que os seus períodos menstruais tornam-se irregulares .
2

Anote seus sintomas para que você possa facilmente listar e explicar -lhes o seu médico. Certifique-se de que você deixe o seu médico sabe quanto tempo você tem experimentado os sintomas.
3

Prepare-se para submeter-se a testes de diagnóstico para determinar se a sua tireóide é hipoativa . Um clínico geral pode encaminhá-lo a um endocrinologista para testes especializados . O exame de sangue é geralmente concluído , a fim de confirmar o diagnóstico . Sua tireóide estimulando nível de hormônio será testado , e às vezes os T -3 e T- 4 níveis podem ser testados em comparação com o seu nível de TSH , a fim de diagnosticar uma condição conhecida como hipotireoidismo sub- clínico.
4

Plano para começar a tomar hormônios sintéticos para substituir os hormônios da tireóide deficientes. Você vai ter que trabalhar em estreita colaboração com o seu médico para determinar a quantidade correta de reposição hormonal necessário. Os seus níveis de sangue terá de ser monitorado anualmente e pode haver ajustes a cada ano para manter os níveis de hormônio em um nível ideal .
5

Tome o medicamento prescrito exactamente como o seu médico o tenha solicitado. A falta de tomar a medicação na hora certa , ou nas quantidades corretas , pode causar a longo prazo , problemas adversos para se desenvolver, especialmente para o seu coração .
6

Observe seus sintomas desaparecem com o bom dosagem de hormona sintética . Você não deve mais ser experimentando os sintomas que o levaram a procurar aconselhamento profissional quando a dosagem correta de medicação é tomada. Se você notar que os sintomas não melhorarem ou se piorar , é importante entrar em contato com seu médico e ter seu trabalho arterial verificada novamente.