casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Questões hormonal |

Qual a origem da Terapia de Reposição Hormonal Bioidêntica

? Terapia hormonal é implementado para o controle dos sintomas relacionados à menopausa. Ela envolve o uso de estrogênio e progesterona. Versões desses hormônios bioidênticos são uma das formas disponíveis no momento. Definição

hormônios bioidênticos tem a mesma estrutura química como próprios hormônios produzidos naturalmente no organismo.

Fontes

Precursores estrogênio e progesterona bioidentical são derivadas ou soja ou raiz mexicano inhame selvagem .
Síntese

Os compostos bioidênticos que são realmente administrados em terapia hormonal são diferentes das originalmente extraído de as plantas . As plantas não fabricar hormônios bioidênticos prontas. Os produtos químicos encontrados naturalmente em plantas são beta - sitosterol e diosgenina , o que não é o que produz o corpo feminino . Estas substâncias são sintetizadas no bioidênticos 17 beta -estradiol, estrona, estriol e progesterona.

Versões

hormônios bioidênticos vêm ou como preparações normalizados aprovados pela FDA ou como preparações compostas personalizado especificamente para cada indivíduo. A versão personalizada não é aprovado pelo FDA , mas não é necessariamente de menor qualidade ou eficácia .
Controvérsia

A discussão sobre a superioridade suposta de hormônios bioidênticos no científica comunidade é aquecida . Médicos respeitados, incluindo o Dr. John Lee, o pioneiro da terapia hormonal bioidentical , Dr. Erika Schwartz, um dos seus principais defensores , eo Dr. Kent Holtorf , um especialista sobre o tema, entre muitos outros, com veemência alegação de que os hormônios bioidênticos são agravados melhor tolerada e oferecer um melhor perfil de segurança sobre hormônios convencionais. Por outro lado , as organizações altamente respeitáveis ​​, a partir do Congresso Americano de Obstetras e Ginecologistas para a norte-americana Menopause Society de Harvard Medical School , todos têm rejeitado estas afirmações , alegando falta de provas suficientes. Esse status pode mudar à medida que mais dados são recolhidos .