casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | HIV AIDS |

Possível cura para a AIDS

Pesquisadores de todo o mundo , trabalhando com apoio privado e do governo, estão a tentar avançar o tratamento do HIV , que é o vírus que pode levar a AIDS. No entanto, é importante compreender que tais avanços vai acontecer lentamente e que a cura para o HIV não é uma realidade provável no futuro imediato. Os vírus são difíceis de erradicar , ea esperança de uma vacina pode ser o próximo grande avanço na luta contra o HIV e AIDS. Avanços no Tratamento

Os últimos anos têm visto uma proliferação de novas drogas que param HIV de maneiras diferentes de seus antecessores e que oferecem esperança para as pessoas que desenvolveram resistência a outros medicamentos anti-retrovirais . Estes incluem inibidores de fusão , que impedem o HIV de fundir-se com células hospedeiras ; antagonistas co-receptor de quimiocinas , que se ligam a co-receptores do VIH na célula alvo , e os inibidores de integrase , que interrompem a função de integrase , a enzima do HIV utiliza para integrar a sua informação genética em que da célula hospedeira . Embora estes medicamentos oferecem um melhor tratamento para muitas pessoas , nenhuma droga anti-retroviral pode curar o HIV.
Vaccine Consórcios

Há uma série de organizações que se uniram para promover o trabalho em encontrar uma vacina eficaz contra o HIV . Estes incluem HIV Vaccine Trials Network ( HVTN ) eo Global HIV Vaccine Enterprise . Ambas as organizações promover a cooperação internacional no financiamento de pesquisa e direta realização desta pesquisa. Embora a vacina não podia curar o HIV em pessoas que já foram infectadas , ela poderia parar de novas infecções , um avanço importante no controle da epidemia .
Canadense Vaccine

foi noticiado em Julho de 2009 que uma equipe de pesquisadores da Universidade de Western Ontario foram enviando uma vacina para o HIV para os EUA Food and Drug Administration para aprovação de testar em seres humanos. A vacina é conhecida como SAV001 - H, tal como já foi ensaiado em animais de forma segura . Mesmo que a vacina é aprovada para testes e encontrado para ser seguro , pode demorar algum tempo até que se tornam disponíveis para o público.
Universidade do Texas Equipe

2008, um grupo de pesquisadores da Universidade do Texas Medical School anunciou que tinha encontrado um novo caminho para atingir o HIV. Através da utilização de abzimas , que são os anticorpos com propriedades enzimáticas , a equipe acredita medicamento e uma possível vacina para o VIH poderão ser desenvolvidos , estes abzimas alvo uma parte do HIV que não se transforme, uma das principais preocupações para o tratamento do HIV . Embora a localização de uma parte estática do HIV representa um grande avanço na pesquisa , estes resultados vai exigir muito mais tempo e pesquisa para produzir um medicamento ou vacina.
Equipe alemã

o advogado relatou em 2007 que uma equipe na Alemanha anunciou o desenvolvimento de uma enzima conhecida como Tre que poderia cortar HIV-1 ( a forma do vírus que causa a maioria das infecções fora da África Ocidental ) para fora das células hospedeiras . Este é um dos poucos avanços que proporciona a esperança de uma cura para as pessoas já infectadas com o HIV . Tal como acontece com outros achados , no entanto , este tratamento , mesmo se for encontrado para ser eficaz e aprovado para uso em seres humanos, não se tornaria disponível por algum tempo.