casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | HIV AIDS |

Teoria da Conspiração AIDS

Acredita-se por algumas pessoas que o HIV é um vírus criado pelo homem , que foi liberado para a população a matar pessoas de determinados grupos. No entanto , a evidência disponível mostra que o HIV surgiu naturalmente e não foi usado como uma arma . Os perpetradores

Como é comum em comunidades teoria da conspiração , pessoas empregadas pelo governo dos EUA estão envolvidos em ter criado e lançado pelo HIV.
Finalidade
AIDS acreditam que o HIV se destina a matar pessoas de grupos , o governo pode encontrar indesejáveis, incluindo gays, imigrantes negros , afro-americanos e usuários de drogas injetáveis ​​. Todos esses grupos foram fortemente afetados pela primeira onda de casos de AIDS e /ou estão severamente afetado pela epidemia.
Curar

Outra teoria da conspiração afirma que existe uma cura disponível ou vacina para o HIV , mas que ele está sendo retido pelo governo. Não há nenhuma evidência de que o governo está retendo uma cura ou vacina , e que o governo atualiza regularmente informações sobre a investigação do VIH /SIDA ( ver Recursos abaixo) .
Origens

embora tenha levado algum tempo para traçar as origens do HIV , sabe-se agora que o HIV evoluiu naturalmente do vírus da imunodeficiência de símios que infectam outros primatas , de acordo com Avert.org .
primeiros casos

teorias conspiratórias focar Estados Unidos. No entanto , os casos de HIV já foram identificados retroativamente na África , já em 1959, muito antes foram encontrados em homens homossexuais e usuários de drogas injetáveis ​​na América os primeiros casos de AIDS.