casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | HIV AIDS |

O tratamento do HIV em crianças

crianças podem contrair o HIV de suas mães no pré-natal , durante o parto ou durante a amamentação. Por causa da idade precoce em que as crianças podem começar a desenvolver sintomas de HIV , devem ser tratadas de forma eficaz , a fim de garantir uma vida útil normal. A medicação anti-retroviral

Muitos dos mesmos medicamentos anti-retrovirais são usados ​​para o tratamento de crianças e adultos , muitas vezes utilizando a mesma dosagem . Embora as crianças podem tornar-se doente de efeitos secundários do medicamento , a dosagem é necessário para garantir que a infecção não pode progredir .
Início do tratamento

Os Centros dos EUA para a doença Controle e Prevenção de recomendar o tratamento no início da infecção pelo HIV quando CD4 contagem de células imunológicas de um indivíduo cai abaixo de 350. As crianças podem receber o tratamento , mais cedo se a contagem começa a cair rapidamente .

Efeitos colaterais comuns

efeitos colaterais comuns de medicamentos anti-retrovirais para crianças pode variar de leve a grave . Os efeitos colaterais incluem náuseas, vômitos, diarréia , fadiga, perda de peso extrema e perda de apetite .
Adesão

adesão é importante para o tratamento do HIV para se certificar de que a falha do tratamento não ocorre . Os pais têm que ajudar as crianças a tomar todas as doses de seus medicamentos na hora certa para evitar a resistência viral.

Infecções Oportunistas

Porque eles têm um sistema imunológico mais fraco, as crianças são mais propensos a desenvolver infecções oportunistas , como resultado de HIV do que os adultos . Antibióticos e outros medicamentos deve ser adicionado a seus tratamentos para combater essas infecções.