casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | HIV AIDS |

Benefícios do governo para pessoas vivendo com HIV

governos federais e estaduais fornecer um número de programas de benefícios e apoio de saúde para as pessoas que vivem com HIV e AIDS . Alguns programas têm exigências muito específicas de elegibilidade e processo de candidatura pode ser complicado. Requisitos e procedimentos de qualificação mudam com freqüência , por isso é importante verificar com agências governamentais para os mais recentes requisitos de aplicação. Segurança Social Deficiência e SSI

pessoas que vivem com HIV /AIDS podem se qualificar para benefícios por incapacidade da Administração de Segurança Social. A Administração da Segurança Social considera uma pessoa para ser desativado se puderem demonstrar uma condição física ou mental que ele ou ela impede de exercer uma actividade remunerada substancial . O nível de renda que o governo considera " substancial e lucrativa " muda a cada ano . Nível de renda do ano em curso pode ser acessado no site da Administração da Segurança Social . Crianças com HIV /AIDS , cujos pais são de baixa renda podem se qualificar para Supplemental Security Income .
Segurança Social /Caixa Deficiência Pagamentos

As pessoas que vivem com HIV e AIDS que trabalharam um número de anos e os impostos da Previdência Social /deficiência pagos pode ser elegível para um pagamento mensal deficiência de caixa. Como regra geral, para se qualificar para os pagamentos da Segurança Social /Deficiência , uma pessoa deve ter trabalhado cinco anos, no período de 10 anos antes do primeiro ano a pessoa tornou-se desativado. As pessoas mais jovens podem beneficiar de pagamentos de deficiência com menos anos de trabalho , dependendo da idade em que eles se tornaram pessoas com deficiência . O valor do pagamento depende do número de anos trabalhados e da quantidade de impostos pagos antes da deficiência.
Suplemento Security Income

Supplemental Security Income ( SSI) é pago às pessoas que têm pouca ou nenhuma renda ou recursos. Aqueles cujos pagamentos da Segurança Social /Incapacidade são muito baixos , porque eles não pagaram impostos suficientes ou trabalharam bastante anos antes do início da deficiência podem se qualificar para SSI , além de pagamentos da Segurança Social /Deficiência . Aqueles que se qualificam para a SSI é provável elegíveis para o vale-refeição e Medicaid.
Assistência Médica

Medicaid é um programa federal de saúde que paga as despesas médicas para os indivíduos elegíveis. Medicaid paga por in- paciente e cuidados de ambulatório . Em alguns estados, o Medicaid cobre o custo de uma enfermeira particular , cuidados paliativos , e medicamentos para tratar o HIV ea AIDS.
Programa

Programas de Assistência Aids Drogas Aids Assistência Farmacêutica discricionários são subsídios que ajudam a pagar por medicamentos para tratar HIV /AIDS. As bolsas estão disponíveis a partir de ambos os programas estaduais e federais. As pessoas que vivem com HIV e AIDS , que são de baixa renda e sem seguro ou underinsured podem candidatar-se a uma bolsa de drogas. A concessão vai prestar assistência com os pagamentos e co-pagamentos sobre os medicamentos anti- retrovirais. Outros medicamentos são determinados por governos estaduais. O governo federal financia as bolsas que são administrados pelos Estados. Cada Estado determina os critérios de elegibilidade e medicamentos cobertos . Se uma pessoa com HIV ou AIDS tem outras opções para pagar medicamentos , como o seguro privado ou benefícios do governo , eles devem esgotar esses recursos primeiro.

Programas Ryan White

Ryan White era um adolescente que faleceu de complicações da AIDS. Ele tornou-se infectado com o HIV como uma criança depois de receber transfusões de sangue infectado para o tratamento de hemofilia. Após sua morte, o Congresso dos Estados Unidos aprovou a Lei de Emergência Branca Comprehensive Resource AIDS Ryan em sua honra. Esta lei financia programas de assistência médica e medicamentos para a baixa renda , sem seguro e com menos pessoas seguradas com AIDS. Grants também estão disponíveis para ajudar os familiares de pessoas com AIDS. Cada Estado administra a sua parte dos fundos através de secretarias de saúde do Estado.