casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Pressão Alta |

Síndrome de revestimento branco do laboratório

síndrome jaleco branco ou hipertensão do avental branco , é um fenômeno onde a pressão sanguínea de uma pessoa lê em 140/90 ou acima, em um ambiente médico , mas é normal em outras instâncias. O termo refere-se aos casacos brancos que os médicos usam. Síndrome do jaleco branco não é hipertensão real e desaparece quando o paciente deixa o ambiente médico . Como os pacientes com síndrome do jaleco branco tem leituras consistentemente elevados , os médicos podem diagnosticar incorretamente a condição como hipertensão real e prescrever medicação. Este é um problema porque, em pessoas com pressão arterial normal, medicamentos anti hipertensivos pode provocar uma queda perigosa da pressão arterial. Causas

As causas exatas da síndrome do jaleco branco não são claras, mas especula-se que sentimentos negativos sobre a experiência clínica desencadear a resposta de luta ou fuga , causando uma elevação artificial da pressão arterial. Algumas pessoas podem não estar cientes de seu nível de ansiedade e pode até pensar que eles estão relaxados . Outros podem ter nenhuma história prévia de síndrome do jaleco branco , em seguida, ter uma experiência clínica negativo que resulta em leituras de alta a partir desse ponto .
Diagnóstico

A melhor maneira de hipertensão do avental branco é diagnosticar a fazer leituras de pressão sanguínea consistentes fora do ambiente clínico. Os pacientes podem ter leituras diárias em casa, com um monitor eletrônico ou eles podem usar um monitor ambulatorial de pressão arterial (MAPA) . Com um monitor eletrônico , os pacientes são aconselhados a tomar várias leituras , em determinados momentos do dia, ao longo de um período de duas semanas e registrar os resultados. O médico então toma as leituras e calcula uma média. Com um ABPM , o paciente usa um pequeno dispositivo portátil que registra a pressão arterial durante um período de 24 horas , em seguida, calcula a média . Uma leitura média igual ou abaixo de 135/85 é considerada normal.
Tratamento

Atualmente, não há tratamento conhecido para a síndrome do jaleco branco , mas técnicas de relaxamento e meditação podem ajudar os pacientes a alcançar leituras mais baixas no consultório do médico . Os pacientes também podem monitorar a sua própria pressão arterial em um monitor que está calibrado para o monitor no escritório do seu médico. Tomando suas próprias leituras permite que os pacientes para acompanhar a pressão arterial , proporcionando profissionais médicos com uma imagem mais precisa do seu estado de pressão arterial.
Riscos

Os médicos acreditam que as pessoas com hipertensão do avental branco são menos risco de doença cardíaca do que aqueles com hipertensão sustentada , mas em maior risco do que aqueles com pressão arterial de forma consistente normal. Pessoas com hipertensão do avental branco também tendem a desenvolver hipertensão sustentada mais tarde na vida . É importante para as pessoas com hipertensão do avental branco para monitorar constantemente sua pressão arterial de estar alerta para eventuais aumenta com o tempo .
Conclusão

leituras consistentemente elevados de pressão arterial pode indicar hipertensão ou pode indicar uma reação ao ambiente clínico. A hipertensão arterial é geralmente diagnosticada com o tempo, não apenas com uma leitura (ou grupo de leituras ) . Pacientes com leituras clínicas consistentemente elevados devem consultar seus médicos e considerar auto monitoramento supervisionado para determinar qual tipo de hipertensão que eles têm.