casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Pressão Alta |

Induzida pela gravidez sintomas de hipertensão

hipertensão induzida pela gravidez (HIG ) é mais provável de ocorrer nas primeiras gestações e aqueles que desenvolveram PIH em gestações anteriores. Hipertensão na gravidez é quando a pressão arterial se eleva acima de 140/90 e requer um acompanhamento por um médico durante toda a gravidez . De acordo com a Universidade de Virginia Health System , PIH também é conhecido como pré-eclâmpsia e pode causar complicações, incluindo redução do fluxo sanguíneo para órgãos vitais na mãe, descolamento prematuro da placenta , o crescimento fetal pobres e natimorto. Causas

Não há uma causa conhecida para a hipertensão induzida pela gravidez . No entanto , alguns fatores parecem contribuir para o seu aparecimento. Se uma mãe tem pressão alta antes de engravidar , é improvável para resolver durante a gravidez. Este é geralmente referida como hipertensão crônica , em vez de PIH . Outros fatores que podem contribuir para a hipertensão na gravidez incluem distúrbios renais, diabetes e vários fetos . De acordo com a Universidade de Virginia Health System , PIH é mais comum em mulheres com menos de 20 anos de idade e mais de 40 anos de idade , embora possa ocorrer em qualquer idade .

Sintomas

sintomas hipertensão na gravidez são semelhantes aos sintomas de hipertensão fora da gravidez. De acordo com a Universidade de Virginia Health System , sintomas de hipertensão pode incluem inchaço , visão turva , náuseas e proteína na urina . No entanto , alguns podem não ter quaisquer sintomas com pressão arterial elevada que não a pressão arterial leitura em si . É por isso que a medição da pressão arterial e teste de urina são procedimentos padrões durante todas as consultas pré-natais .
Diagnóstico

O diagnóstico de hipertensão na gravidez é determinado por uma leitura da pressão arterial de maior than140/90 . Alguns médicos podem fazer o diagnóstico com uma alta leitura enquanto outros podem exigir várias leituras elevadas durante um período de seis a oito horas para diagnosticar a hipertensão. Aumentos significativos em ambos os sistólica ou diastólica leitura também pode resultar em um diagnóstico de hipertensão , mesmo que a pressão arterial não é maior do que 140/90 . Muitas mulheres também têm quantidades anormais de proteína na urina , bem como inchaço.
Tratamento

Se a hipertensão é encontrado durante a gravidez , o tratamento varia de acordo com a gravidade de sintomas, bem como quanto tempo a gravidez é . Segundo a Associação Americana de gravidez , o seu médico pode recomendar deitado sobre seu lado esquerdo para aliviar a pressão sobre as grandes artérias do lado direito do corpo. Outros tratamentos podem incluir repouso no leito, uma redução na ingestão de sal ou um aumento em líquidos. Alguns médicos podem prescrever medicamentos para pressão arterial , particularmente naqueles que tinham hipertensão antes da gravidez. Se a hipertensão é grave no final da gravidez , o médico pode recomendar o parto.
Perigos

PIH , também conhecida como pré-eclâmpsia, é uma combinação de hipertensão, proteína na urina e edema na gravidez . Quando é leve, o médico pode recomendar uma maior monitorização e um dos métodos de tratamento descritos anteriormente . Eclampsia é uma forma grave de PIH e exige que o bebê é entregue imediatamente , independente da idade gestacional. Eclampsia provoca convulsões e pode ser fatal tanto para a mãe eo bebê. Apenas entrega pode aliviar os sintomas .