casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Pressão Alta |

Sinais e Os sintomas de pressão arterial elevada Extremamente

pressão arterial alta , ou hipertensão, tornou-se um problema muito comum para milhões de pessoas . Existem várias causas para essa condição . Algumas causas são genéticas , algumas estão relacionadas a outras doenças que afetam o corpo de uma pessoa. Nos casos em que a pressão arterial elevada não é considerado em níveis perigosos , regimes de medicação regulares são prescritos , bem como mudanças na dieta e rotinas de exercícios . O que é pressão alta?

Pressão arterial é medida através do cálculo da taxa de pressão quando o sangue é bombeado através do corpo (sistólica ) e quando o coração descansa entre bombeamento ( diastólica) . A pressão arterial normal para um adulto saudável é considerada 120 por 80 . Há momentos em que um adulto saudável terá taxas maiores do que isso, como após o esforço físico ou trauma emocional. Uma vez que as taxas de pressão arterial são mensurados pelo 140/90 , pelo menos duas vezes durante check-ups de rotina , a pressão arterial elevada é indicado . A pressão arterial elevada pode ser controlada e normalmente não é considerado extremo , na maioria dos casos.
Sinais

A pressão arterial não é considerada extrema , até atingir taxas sustentadas de cerca de 200/120 . Os sintomas de pressão arterial extremamente elevada pode ocorrer separadamente e ser considerado alheio a qualquer estado grave. No entanto, qualquer sinal de pressão arterial extremamente elevada pode ser uma indicação de um problema grave . Sinais de pressão arterial extremamente elevada podem incluir problemas de visão , fadiga, dores de cabeça, dor no peito , batimentos cardíacos irregulares , dificuldade respiratória, sangue na urina , e uma sensação batendo nos ouvidos, no peito ou no pescoço.


Efeitos

os resultados da crise extremamente elevada pressão arterial, ou emergência hipertensiva , pode haver confusão ou coma , acidente vascular cerebral , dor no peito , sangramento nos pulmões , ataques cardíacos ou insuficiência cardíaca , ou um aneurisma . Outros órgãos podem ser danificados , bem como, incluindo os rins eo fígado. Em casos de emergência hipertensiva , o paciente será colocado em cuidados intensivos e sua pressão arterial e outros sinais vitais serão monitorados o tempo todo para procurar sinais de órgão e dano tecidual.
Tratamento

Dependendo da função ou órgão do corpo que foi afetada pela pressão arterial extremamente elevada particular, haverá várias recomendações para o tratamento e cuidados em curso da doença. Um regime de medicação será prescrita , e outras mudanças na dieta e estilo de vida pode ser recomendada também. Outros exames , diagnósticos e planos de tratamento será necessário quando danos para os rins , o fígado , as artérias , ou até mesmo os olhos ocorreu como resultado de uma emergência hipertensiva . Diabetes também pode ocorrer como resultado da pressão arterial extremamente elevada , e as recomendações separadas será feito para tratar esta condição.

Conclusões

médicos recomendam check-ups regulares para monitorar a pressão arterial e outras funções do corpo . Nos casos em que a pressão arterial é indicada , o medicamento será prescrito e mudanças no estilo de vida também pode ser recomendada . Para os casos onde a pressão arterial extremamente elevada foi indicado, são tomadas medidas imediatas para recuperar as taxas de pressão arterial aceitáveis ​​, que podem incluir hospitalização imediata .