casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Pressão Alta |

Diretrizes de Hipertensão para Crianças

Criança hipertensão (pressão alta ) é um fenômeno moderno crescendo, parcialmente ligada ao aumento da obesidade infantil . Os profissionais de saúde estimam que 3 por cento de todas as crianças têm hipertensão, com os números subindo tão alto quanto 10 por cento entre os obesos . E, como a obesidade se espalha , o mesmo acontece com a hipertensão. Consciência e ação dos pais são os principais fatores para inverter esta tendência , e é de vital importância para os pais para obter informações que podem ajudar a proteger a saúde dos seus filhos. Efeitos Potenciais

hipertensão precoce tem efeitos potenciais de longo e curto prazo. Estudos recentes indicam que crianças hipertensas têm maior dificuldade com tarefas orientadas para objetivos , memória e planejamento. Crianças com hipertensão e obesidade também experimentam aumento dos níveis de ansiedade e depressão. Os pesquisadores também acreditam agora que os problemas que adultos com pressão arterial elevada --- e os riscos resultantes para acidente vascular cerebral, ataque cardíaco , insuficiência renal e aterosclerose --- são frequentemente extensões de condições , que começou na infância.
Risco fatores

os pais ficam surpresos ao saber que até mesmo seus filhos estão potencialmente em risco para os efeitos da hipertensão muitas vezes . Além da obesidade , fatores incluem o nascimento prematuro , o histórico familiar , etnia (com os afro-americanos são particularmente suscetíveis ) e as condições subjacentes, como doenças endócrinas, doenças cardíacas , doenças renais e vasos sanguíneos formados incorretamente . O uso de medicamentos inadequados pode também ser um fator. Além disso, um pequeno número de crianças têm hipertensão sem causa conhecida . Por todas estas razões, a American Heart Association recomenda o rastreamento da pressão arterial anual para crianças de 3 anos e mais velhos .
Diagnóstico

Normalmente, a hipertensão criança não apresenta nenhum limpar sintomas externos . Além do mais, as atividades diárias comuns , naturalmente, provocar flutuações na pressão arterial. Como resultado, o diagnóstico da doença pode ser um pouco complicado . Comumente , as crianças de testes médicos administrar uma série de verificações de pressão arterial separadas antes de determinar uma linha de base de leitura (a menos que as leituras iniciais mostram a necessidade de uma ação imediata ) . Alguns médicos usam um dispositivo que monitora continuamente a pressão por longos períodos de tempo.

Seja qual for o método utilizado , os médicos devem ter idade de uma criança em conta quando da emissão de um diagnóstico. Aumento da pressão arterial naturalmente como as crianças se desenvolvem , e os resultados que seriam de alta em 10 anos, pode ser perfeitamente normal para um 14-year -old . Como regra , os médicos concordam que as crianças da mesma idade , altura e sexo tem hipertensão quando suas leituras de pressão arterial são superiores a 95 por cento de seus pares.
Tratamento

quando o diagnóstico de hipertensão é dado , os passos para o tratamento variar. Hipertensão associada a doenças subjacentes ( comumente referido como hipertensão secundária ) geralmente alivia ou desaparece com o sucesso do tratamento da doença. Da mesma forma, a hipertensão induzida pela medicação pode ser interrompida por parar a medicação.

Mais hipertensão em crianças com mais de 6 anos de idade está relacionada com a obesidade, antecedentes familiares ou etnia. O tratamento para esses fatores é semelhante : o exercício, o consumo de sal e gordura reduzida, aumento do consumo de frutas e legumes, e perda de peso (ou manutenção , quando a obesidade não está envolvido) . O exercício regular também é recomendada, exceto para crianças com hipertensão grave ou não controlada. Fumar, ou tomar o hábito mais tarde na vida , é fortemente desencorajado. Os médicos normalmente evitar o uso de medicamentos para controlar a hipertensão criança leve ou moderada , mas pode fazê-lo nos casos em que são graves ou de outra forma incontrolável.