casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Pressão Alta |

Como reduzir a pressão de pulso

A pressão de pulso é calculada tomando a diferença entre a sua pressão arterial sistólica e diastólica. E enquanto a sua pressão de pulso sobe naturalmente durante o exercício extenuante , pressão de pulso consistentemente elevado pode ser um indicador perigoso de seu risco para doenças graves, como doença cardíaca e fibrilação arterial. Enquanto outras condições podem elevar a pressão de pulso, pressão de pulso elevada pode ser um sinal de um endurecimento da aorta , devido à pressão arterial alta ou a aterosclerose. No entanto , a medicação e estilo de vida mudança pode melhorar significativamente a elasticidade da aorta e reduzir a pressão de pulso. Instruções
1

Agende uma consulta com seu médico. Embora seja possível calcular a pressão de pulso , subtraindo o número alto de sua pressão arterial a partir do fundo , esse número significa pouco sem informações adicionais que só o médico pode lhe dar. A pressão arterial elevada pode ser um resultado de um distúrbio valvular aórtica , anemia severa, hipertireoidismo ou hipertensão. O diagnóstico preciso é essencial antes que a condição deve ser tratada de forma adequada.
2

Pergunte ao seu médico sobre como iniciar um curso de de enzima conversora de angiotensina (IECA) . Inibidores da ECA são frequentemente prescritos para pacientes hipertensos e trabalhar para reduzir a pressão de pulso estar aumentando a flexibilidade da aorta.
3

Faça um curso curto de ácido fólico. Um estudo de 2005 realizado pelo Instituto de Pesquisa do Coração Baker revelou que tomar 5 mg de ácido fólico por dia durante 3 semanas pode reduzir significativamente a pressão de pulso elevada.
4

melhorar sua dieta e começar a se exercitar . Índice de massa corporal e pressão de pulso estão intimamente relacionados . E ainda uma pequena perda de peso pode levar a uma redução significativa na pressão de pulso . No entanto, a pressão de pulso elevada é uma condição do coração , e você deve consultar o seu médico antes de alterar sua dieta ou começar um regime de exercícios .