casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Pressão Alta |

Os Efeitos da Hipertensão não controlada

Hipertensão , também conhecida como pressão alta , ocorre quando a pressão nos vasos sanguíneos lê 140/90 mm Hg ou mais. Hipertensão não controlada refere-se a pressão arterial elevada , que é ou não sob o controlo de medicamentos ou não respondem à medicação . Muitos efeitos graves para a saúde , como ataques cardíacos , derrames cerebrais e anomalias da visão resultar de hipertensão. Uma pesquisa feita por Dr. Thomas Wang e Dr. Ramachandran Vasan indica vários fatores que levam à hipertensão não controlada , incluindo etnia, status sócio-econômico , o custo dos medicamentos, a falta de conhecimento dos pacientes e até mesmo a falta de cumprimento das orientações médicas por médicos . Aneurisma

Um aneurisma é o inchaço de uma porção de um vaso sanguíneo , normalmente uma artéria , em que as paredes dos vasos ter enfraquecido . Os aneurismas ocorrem geralmente na aorta , a artéria que transporta sangue rico em oxigénio para alimentar o resto do corpo . Estas áreas salientes perigos de saúde desde os aneurismas podem estourar sem aviso , resultando em hemorragia interna ou hemorragia e, finalmente, a morte. A pressão arterial elevada , de acordo com o site da Rush University Medical Center, pode contribuir para a formação de aneurismas.
Aterosclerose

hipertensão contribui para a aterosclerose , a perda de elasticidade em as artérias . A aterosclerose ocorre quando as artérias do corpo tornam-se obstruídos com depósitos de gordura . Os coágulos de sangue se formar, o que pode romper com suas origens para se alojar em outras partes do corpo e bloquear o fluxo de sangue através de outros vasos sanguíneos , levando a derrames e ataques cardíacos .
Diminuição Habilidades Cognitivas

Um estudo realizado pelo Dr. Christopher Brady e colegas dos Assuntos dos Veteranos (VA) Boston Healthcare System , Harvard Medical School e da Escola de Saúde Pública da Universidade de Boston sugere que a hipertensão não controlada em homens pode levar a uma diminuição cognitiva funções . O estudo , a partir de 1963 , seguido 357 homens com idade média de 67 anos. A pesquisa indicou que, embora a idade avançada fez resultar em problemas com a cognição, aqueles homens com pressão arterial alta não controlada realizado muito mais pobres em testes cognitivos que medem fluência verbal e memória de curto prazo . Os autores concluíram que as deficiências cognitivas que observadas podem ter resultado de não controlar a pressão arterial e não foram devido à idade avançada sozinho. Ocorre lesão do órgão
Eye Problemas

Fim quando esses órgãos nutridos pelo fornecimento de sangue , como os olhos, ficar danificado por causa da hipertensão não controlada . As retinas dos olhos são especialmente sensíveis a mudanças no fluxo sangüíneo . O exame dos olhos de pacientes com pressão arterial elevada revela sangramento ou hemorragia na retina e aumento anormal do nervo ocular , relata MedicineNet.com . Esses defeitos estruturais correlacionam diretamente a problemas de visão.

Cardíaco de ataque e Strokes

ataques cardíacos e derrames acontecem quando coágulos sanguíneos formam ou viajar para as artérias que alimentam o coração ou o cérebro , respectivamente, e cortar a circulação para essas áreas. A pressão arterial elevada é um dos maiores fatores de risco para ataques cardíacos e derrames . O Departamento de New York City de Saúde e Higiene Mental relata que 750 mil nova-iorquinos estão em risco de qualquer um ter um ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral . Dos 1,5 milhão de pessoas em Nova York que vivem com hipertensão , 53 por cento destes casos não estão sob controle.
Insuficiência Cardíaca

Dr. Simon Stewart, autor de O Coração de Estudo Soweto, afirmou que a pesquisa confirmou pacientes negros africanos eram particularmente sensíveis a insuficiência cardíaca devido à pressão arterial alta não controlada . Os pesquisadores se concentraram em 844 recém- diagnosticados pacientes com insuficiência cardíaca e descobriu que 88 por cento eram negros africanos , com uma idade média de 55 anos. Além disso , as mulheres constituíram 57 por cento dos casos . A hipertensão arterial foi o fator de risco cardiovascular mais comum no estudo.