casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Pressão Alta |

É a pressão arterial um bom indicador de estresse

? Pressão arterial é o resultado da força do sangue que flui e pressiona contra as paredes das artérias do coração. Toda vez que o coração bate , ele bombeia sangue para as artérias . Essa ação faz com que a pressão do sangue a subir e descer constantemente. A pressão arterial aumenta quando o coração bate e cai quando o coração está em repouso entre as batidas. A pressão que se desenvolve quando o coração bate é a pressão sistólica ( o número mais alto em uma leitura de pressão arterial ) . O diastólica ( o número inferior de uma leitura da pressão arterial ) é obtido quando o coração está em repouso entre os batimentos .
manter uma pressão arterial saudável e seu coração vai agradecer.
Pressão Alta

Pressão arterial normal é de 120 ou menos (sistólica ) ao longo de 80 ou menos ( diastólica) . A pressão arterial é categorizada em fases com base nas leituras . A pressão arterial pré - hipertensos varia 120-139 sistólica e diastólica 80 a 89 . A pressão arterial é considerada elevada se os números de atingir 140/90 ou superior . Fase 1 a hipertensão arterial é uma leitura sistólica 140-159 e uma leitura diastólica de 90 a 99. Fase 2 é uma leitura sistólica de 160 ou superior e uma diastólica de 100 ou superior.
Sintomas High Blood Pressure

pressão arterial alta não tem notável sintomas, que é por isso que muitas vezes é chamado de "assassino silencioso ". Dores de cabeça , boca seca, incapacidade de dormir , sentindo corado ou ficar com o rosto vermelho são sintomas que as pessoas normalmente associam com ter a pressão arterial elevada . Estes sintomas não são incomuns e podem ser experimentados por uma pessoa com pressão arterial normal, assim como por alguém cuja pressão arterial é alta.
Hipertensão e ataques de pânico

acordo o Dr. Thomas Pickering , diretor do Integrative e Comportamental Cardiologia do Sinai School of Medicine Monte , em Nova York , não foi até 1980 que os ataques de pânico tornou-se associado com a hipertensão. Os ataques de pânico estão associados com a presença de quatro ou mais sintomas , incluindo tonturas, falta de ar, períodos de intenso medo , batimentos rápidos do coração, tremor , sudorese, asfixia , náusea, dormência ou formigamento , dor ou desconforto no peito , afrontamentos, calafrios , medo de perder o controle ou enlouquecer , medo de morrer . Ataques de pânico espontâneos foram encontrados para ser mais comum em pessoas que já têm pressão arterial elevada.
Stress e Hipertensão

Embora o estresse não é um indicador de hipertensão, um aumento significativo da pressão arterial pode resultar de situações estressantes. Dr. Alexander Davidyan afirma que "a hipertensão essencial (pressão arterial elevada) destaca-se como uma doença que é comumente associado com o estresse e viver uma vida estressante. " Uma vez que a causa do stress é diminuído, a elevação da pressão volta ao normal . Isto é verdade se o indivíduo tem pressão arterial normal ou alta .
Ansiedade e Depressão

Em um estudo pioneiro , pesquisadores dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC ) descobriu evidências de que a ansiedade severa e depressão pode aumentar o risco de desenvolver hipertensão . O estudo começou no início de 1970 e envolveu 3.000 testes adultos cuja pressão arterial é normal. Assuntos de teste foram verificadas novamente entre sete e 16 anos mais tarde e verificou-se que esses indivíduos que sofrem de ansiedade ou depressão grave correu uma de duas a três vezes maior risco de desenvolver hipertensão do que os outros participantes. Subsídios foram feitas para a idade , história de doença cardíaca e de fumar.

Além disso, o CDC descobriu que a ansiedade ea depressão levou as pessoas a beber excessivamente , o ganho de peso e fumaça , aumentando assim o risco de desenvolver hipertensão.