casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Pressão Alta |

Efeitos da pressão arterial elevada no coração

A pressão arterial elevada é uma condição grave que pode causar sérios danos ao músculo cardíaco , especialmente crônica , os casos de pressão arterial elevada grave. Nestes casos, os efeitos podem ser fatais. Meu coração
Doença Arterial Coronariana

pressão arterial elevada pode aumentar o risco de doença arterial coronariana, ou doença cardíaca. Níveis elevados de pressão arterial ao longo do tempo pode causar pequenas fissuras e rachaduras desenvolver nas paredes das artérias coronárias , o que aumenta o risco de doença da artéria coronária.
Coração ampliado

crônica ( longo prazo) a pressão arterial elevada faz com que o músculo cardíaco a trabalhar mais para bombear o sangue por todo o corpo . Isto por sua vez faz com que o músculo do coração , mais especificamente do ventrículo esquerdo, para ampliar e enfraquecer , reduzindo assim as capacidades de bombeamento do coração .
Insuficiência Cardíaca

grave , de longa casos de pressão arterial elevada em pé pode enfraquecer e danificar o coração , na medida em que o coração perde a capacidade de bombear e circular o sangue por todo o corpo . Esta condição, conhecida como insuficiência cardíaca , tem sérias implicações na saúde e expectativa de vida.
Aneurisma da Aorta

pressão alta prolongada aumenta o risco de ruptura do sangue vasos dentro do coração , especialmente da aorta . Paredes dos vasos sanguíneos enfraquecidos têm maior risco de desenvolver pontos fracos , ou aneurismas, que podem estourar , uma ocorrência que é geralmente fatal.
Músculo cardíaco Cicatriz

Embora raro , cicatrização do músculo do coração pode ocorrer como resultado da pressão arterial grave , crónica elevada . Esta condição geralmente ocorre em conjunto com o desenvolvimento de insuficiência cardíaca e, normalmente, provoca distúrbios do ritmo cardíaco grave.