casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Pressão Alta |

Pressão Alta e Esperança de Vida

Hipertensão , ou pressão alta , é muitas vezes chamado de " assassino silencioso". Muitas pessoas com pressão arterial elevada não apresentam sintomas da doença, mas pode causar uma redução na expectativa de vida de uma pessoa, bem como impactar negativamente a sua qualidade de vida. Efeitos

Segundo o Dr. Oscar H. Franco , do Centro Médico da Universidade Erasmus , na Holanda , a hipertensão pode reduzir sua expectativa de vida em cerca de cinco anos . Pessoas com pressão arterial elevada também pode experimentar outras doenças cerca de sete anos mais cedo do que seus pares que têm leituras normais de pressão arterial.
Equívocos

De acordo com a American Heart Association, muitas pessoas pensam que ter pressão alta não é perigoso ou que eles não precisam se preocupar com isso . Na realidade, a pressão alta é a principal causa de acidente vascular cerebral, que pode ser fatal , e também pode causar ou agravar outras doenças que ameaçam a vida , como bem.

Complicações

A Clínica Mayo lista várias complicações sérias que podem ocorrer como resultado de hipertensão e menor expectativa de vida, incluindo ataque cardíaco, diabetes , insuficiência cardíaca, o endurecimento das artérias , derrame e danos nos rins.


Prevenção /solução

O National Heart, Lung, and Blood Institute sugere uma dieta saudável , fazer exercícios, não fumar, beber apenas uma quantidade moderada de álcool, perda de peso e redução de sódio em uma dieta para prevenir a hipertensão arterial . Medicamentos Essas mudanças de estilo de vida também podem ajudar as pessoas com hipertensão reduzir sua pressão arterial.
Tratamentos médicos

prescrição estão disponíveis para tratar a pressão arterial elevada e possivelmente acrescentar anos a um paciente de expectativa de vida. Estes incluem beta-bloqueadores, inibidores da ECA e diuréticos.