casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Pressão Alta |

Causas da hipertensão crônica

hipertensão crônica significa ter a pressão arterial elevada durante um longo período . Medidas da pressão arterial consiste em dois números . O número superior representa a pressão sistólica : a pressão do sangue contra as artérias cardíacas quando o coração está batendo . O número inferior representa a pressão diastólica : a pressão contra as artérias cardíacas entre batimentos cardíacos. Se você tem hipertensão crônica, geralmente você vai ter um número sistólica acima de 140 e um número diastólica acima de 90 ; pressão arterial ideal é 120/80 . Hipertensão crônica pode levar a problemas devastadores , como doenças cardíacas e acidentes vasculares cerebrais. Hipertensão primária

acordo com a Clínica Mayo , cerca de 95 por cento das pessoas com hipertensão têm primária ou hipertensão "essencial" , que geralmente se desenvolve lentamente durante um longo período. Este tipo de hipertensão geralmente não tem causa única , mas você pode ficar ciente das coisas que contribuem para o seu desenvolvimento.
Excesso de sal e água

Se você tem um alto dieta de sódio ou de potássio não têm o suficiente em seu corpo para controlar os níveis de sódio , você pode ter muito sal ou sódio em seu corpo. Você precisa de sódio para ajudar a equilibrar os seus fluidos corporais , transmitir os impulsos nervosos e ajudar na contração muscular ; no entanto, muito sódio pode levar a pressão arterial elevada. Sódio transporta água , de modo mais sódio significa mais fluido que flui através da corrente sanguínea . O volume de sangue maior faz o coração bombear com mais vigor , o que aumenta a pressão arterial. A Clínica Mayo relata que você deve comer entre 1.500 e 2.400 miligramas de sódio por dia .
Desequilíbrio hormonal

O sistema renina- angiogênese - adulterino controla hormônios que afetam a pressão arterial . Seus rins secretam renina quando o volume de sangue do seu corpo é baixa. A renina por sua vez, faz com que seu corpo produza angiostenin , um hormônio que faz com que os vasos sanguíneos estreitos, aumentando assim a sua pressão arterial. Angiostenin também faz com que o corpo secretam aldosterona , um hormônio que aumenta o volume de fluidos do corpo . Alto volume de fluido também aumenta a pressão arterial . Às vezes, o sistema renina- angiogênese - adulterino torna-se hiperativa , resultando em pressão alta crônica ; alguns medicamentos de prescrição pode impedir os hormônios do overacting .
Hereditariedade

Se você tem familiares que têm hipertensão , que são mais propensos a desenvolvê-la também. Enquanto os cientistas não encontraram um gene específico que afeta a pressão arterial , eles estão analisando genes que regulam o sistema renina- angiogênese -aldosterona. Além dos efeitos atrás descritos , este sistema controla a flexibilidade das artérias . Artérias rígidas restringir o fluxo de sangue, o que faz com que sua pressão subir .
Hipertensão Secundária

Se a sua pressão arterial elevada não é a hipertensão primária, mas em vez disso é um resultado de algum outro condições de saúde , você tem hipertensão secundária. A hipertensão secundária geralmente vem de repente e severamente , provocada por condições, incluindo anormalidades dos rins, anormalidades cardíacas congênitas, apnéia do sono , alguns over-the -counter medicamentos para gripe e dor, alguns medicamentos prescritos, tais como pílulas anticoncepcionais e drogas ilegais.