casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | hepatite |

Dietas para hepatite C Pessoas

Tudo o que comemos e bebemos passa pelo fígado para ser metabolizado e , em seguida, move-se através do corpo como energia ou resíduos. A hepatite C é um vírus que afeta o fígado e interrompe esse processo , fazendo com que uma dieta saudável e equilibrada, extremamente importante. Uma dieta não for devidamente controlado , em uma pessoa com hepatite C pode levar a doença hepática crônica e, possivelmente, cirrose. Identificação

Se você tem ou não hepatite C é uma boa idéia para manter um peso corporal saudável. Com exercícios regulares e uma dieta enfatizando baixo teor de gordura , baixo teor de sódio , alto teor de fibras , frutas e vegetais , as pessoas com hepatite C só precisa se preocupar com um elemento adicional de sua dieta : reduzir o consumo de álcool. De acordo com um comunicado divulgado pelos Institutos Nacionais de Saúde, em março de 1997, o consumo de álcool por pessoas com hepatite C ( hepatite -C) não deve exceder uma dose por dia .
Nutrição

Pessoas

com hepatite -C devem evitar tomar suplementos de ferro e comer alimentos ricos em ferro , como carne vermelha e cereais enriquecidos com ferro , porque o vírus torna -se difícil para o fígado para excreção de ferro. As carnes vermelhas em proteínas particulares e animais , em geral, são ricos em sódio ( sal ) , e devem ser evitados por aqueles com hepatite - C crónica . Em um estudo de 2003 , o Dr. Melissa Palmer , especialista em hepatite e doença hepática , sugere que entre 60 e 120 gramas é uma ingestão adequada de proteína animal por dia. Além disso, a ingestão de sódio deve ser restrito a não mais do que 1.000 miligramas por dia , e menos se possível. Uma dieta com foco em frutas e vegetais fornece ácidos glicose naturais , fibras e aminoácidos mais facilmente metabolizados pelo fígado , e também ajuda a manter a sua cintura fina .
Consideração

Bem mais de dois terços das pessoas expostas ao vírus da hepatite C desenvolvem doença hepática crônica. A partir daí, a progressão para cirrose ( lesões no fígado irreversível) ocorre em cerca de 25 por cento das pessoas que têm o vírus.