casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | hepatite |

Efeitos a longo prazo da hepatite C

Dos vários tipos de vírus da hepatite , a hepatite C é considerada uma das mais graves . Não há vacina para prevenir a hepatite C. Ela pode levar a problemas de saúde a longo prazo, como câncer de fígado, cirrose e insuficiência hepática. Cerca de 8.000 a 10.000 pessoas morrem de hepatite C problemas hepáticos relacionados a cada ano. Ela pode ser transmitida por meio de contato, piercings e tatuagens sexuais , mas é mais freqüentemente transmitido através do uso de drogas ilícitas , de acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças . O que é a Hepatite C ?

Hepatite significa inflamação do fígado. As causas podem incluir infecções bacterianas e virais, o uso pesado de álcool , toxinas, certos medicamentos e algumas doenças. A hepatite é também o nome usado para uma variedade de infecções virais que afectam o fígado . De acordo com o CDC , hepatite A , hepatite B e hepatite C são os tipos mais comuns encontrados em os EUA

hepatite C é uma doença contagiosa que resulta da infecção do fígado com o vírus da hepatite C . Geralmente é espalhá-lo quando o sangue de uma pessoa infectada entra na corrente sanguínea de uma pessoa que não está infectado. A doença havia sido transmitida através transplantes de órgãos e transfusões de sangue antes de 1992. Desde então, os usuários de drogas que compartilham agulhas e outro equipamento de injeção de ter causado a maioria das infecções de hepatite C , de acordo com o CDC.

Tipos de hepatite C

O CDC descreve dois tipos da hepatite C: . aguda e crônica

aguda da hepatite C é a doença de curta duração que ocorre dentro de seis meses da infecção viral. A maioria das pessoas infectadas pelo vírus da hepatite C não irá desenvolver sintomas neste período de tempo . Para cerca de 20 a 30 por cento de pessoas infectadas , os sintomas podem ocorrer durante as fases agudas de infecção por hepatite C e pode incluir fadiga , febre , perda de apetite , náuseas , dores nas articulações , dor muscular e sensibilidade em torno do fígado .

a maioria dos casos (75 a 85 por cento) da hepatite C aguda levará a hepatite crônica C. a Clínica Mayo observa que a maioria dos pacientes não sabem que têm a doença até que tenha alcançado os estágios crônicos. Muitos não descobrir por décadas, até que os danos do fígado aparece em exames médicos de rotina. Problemas associados à hepatite C crônica incluem cirrose, câncer de fígado e morte, de acordo com a Clínica Mayo.

Efeitos a longo prazo de infecções crônica de HCV

A CDC quebrou os efeitos a longo prazo da hepatite C crônica em sintomas experimentados por 100 pessoas com a doença : um a cinco morrerão de câncer de fígado ou cirrose ; cinco para 20 irá desenvolver cirrose no prazo de 30 anos; 60 a 70 irá desenvolver crônica doença hepática.
tratamento

Algumas pessoas ( cerca de 15 a 25 por cento) infectados com hepatite C não vai precisar de tratamento.

Aqueles que foram diagnosticados devem ser submetidos a exames de fígado de rotina. Os médicos geralmente recomendam a vacinação contra a hepatite A e hepatite B para evitar mais complicações.

Os medicamentos antivirais , incluindo interferon e ribavirina , foram mostrados para eliminar o vírus do corpo, mas também podem causar sérios efeitos colaterais .

fígados severamente danificado pode ser substituído por transplante , mas o procedimento não é uma cura . A infecção geralmente se repete depois de um transplante .

Prevenção

Vacinas estão disponíveis para prevenir as hepatites A e B, mas não a hepatite C. A Clínica Mayo sugere o seguinte estilo de vida mudanças podem ajudar a prevenir a propagação da hepatite C para aqueles em situação de risco : . não usar drogas ilícitas, prática de sexo seguro e ser extremamente cuidadoso antes e durante piercings e tatuagens